ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Além da Copa Kaiser foram destaques neste final de semana os campeonatos de veterano da Padaria e do Ararigbóia e da categoria livre do Parcão, Nova Brasília e Padre Rambo. No Ararigbóia um jogo pela manhã, Ravena 2 x União Santo Alfredo 2, completou a rodada iniciada no sábado. Na Padaria, o Botafogo Sênior, do Gilmar, garantiu uma das vagas a fase seguinte da competição ao aplicar 8 a 1 na Trevo. Seis times se classificaram: Botafogo Sênior, Armação, Canarinho, Comerciário, Cruzeiro e Malvina. Agora serão todos contra todos começando do zero.
Na categoria livre, Pirapora e Barcelona eliminaram seus concorrentes e se enfrentarão por uma vaga nas finais do campeonato. O outro finalista sairá de Lokomotiv x Sindef. No Padre Rambo, seis times disputam o segundo turno. Estão classificados após a última rodada, Serraria, Paineira, Cruz Alta A, Capopterremoto, Shalk 7.4 Glorinha e Família. Não há vantagem. Todos contra todos começando do zero. Na Nova Brasília a rodada não apresentou grandes surpresas.
Na Kaiser foram conhecidos os semifinalistas. O Sargento Supremo vai enfrentar o Canchinha e o América do Rubem Berta o Pedreira. Os vencedores disputarão o título da Copa e o direito de disputar a fase brasileira da competição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top