ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O time do Tamoio que se prepara para estrear no estadual de amadores da Federação Gaúcha de Futebol realizou amistoso no domingo, 27, contra o Atlético Porto, integrante da Liga da Redenção. O time treinado pelo Tadeu venceu de 2 a 0, gols de William e Renatinho. "O time deles nos impressionou bastante", comentou o técnico do Tamoio. "Foi um teste valiosíssimo para nós. A equipe do Atlético Porto se mostrou forte e não tenho medo de afirmar que é candidatíssima ao título do municipal de Porto Alegre", analisou Tadeu.
Na partida preliminar, pelo estadual de juvenil, Tamoio e Grêmio empataram por 3 a 3.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Tadeu Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tadeu Barreto disse...

Agradecimento,

Agradecemos ao nosso co-irmão,Atletico Porto, sua presença para uma partida amistosa no último domingo no nosso estadio em Viamão.
Foi um grande jogo, apesar de amistoso que serviu e muito na nossa caminhada na disputa do Estadual Amador 2012.
Agradecemos e parabenizamos a todos os Diretores, Comissão Tecnica e especialmente esta torcida "Chata" que abrilhantou nosso espetaculo.
Sucesso a este Grande Clube no Campeonato da Liga do Ramiro Souto e temos convicção que já é um dos Grandes da nossa querida Varzea.

Grande Abraço.

Tadeu Barreto
Tecnico do Tamoio de Viamão

JUVENTUDEdaBONJA disse...

Respeito a opinião de todos...mas esse atletico só tem midia, titulo que é bom nada, é mais vice do que campeao... e este ano, não chegou nas cabeças da redenção e na kaiser, pelo segundo ano que nem "cisca". podem ficar bravo mais esta é minha opinião. Carlos Jr |JuventudedaBonja.hd1.com.br |


Top