ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Embora neste sábado será disputada a segunda rodada da seletiva do municipal de veterano, ela é muito importante para a definição de algumas equipes com relação a permanência na série A da competição, principalmente nas chaves formadas por três times.
CHAVE A - No Ramiro Souto, às 18 horas, Santo Onofre x o estreante Esperança. O Santo Onofre que venceu o Beira-Rio no primeiro jogo com um empate estará classificado e deixa a definição da segunda vaga para as outras duas equipes.
CHAVE B - O Figueira, do Parque dos Maias, também joga por um simples empate depois da goleada de 5 a 0 sobre o São Borja. Enfrenta o Unidos da Lomba que estréia na competição, às 14 horas, no Ramiro Souto. . O São Borja torce por uma goleada do Figueira para decidir a segunda vaga no dia 20 contra o Unidos da Lomba.
CHAVE C - O Real Batista entra em campo, no Ramiro Souto, às 16, também jogando por um simples empate contra o União, do Chico Mendes, que estréia na competição. O Beko que foi derrotado no primeiro jogo por 3 a 1, fica na expectativa.
CHAVE D - Aqui são quatro equipes. O Jamaica que venceu o Armação pega o Monte Castelo que empatou com o Pinheiro. O jogo está marcado para o campo da Padaria, às 16 horas. Antes jogam Armação x Pinheiro. O Jamaica tem três pontos, Pinheiro e Monte Castelo dois e o Armação fecha a classificação sem pontuar.
CHAVE E - O Coliseu, agora treinado pelo Tadeu, foi o único a vencer na primeira rodada e tem três pontos ganhos. Batista Flores e Ajax têm um e o Jaime Teles, da Intercap, não pontuou. No Alim Pedro, às 14 horas, Ajax x Coliseu e às 16, Jaime Teles x Batista Flores.
CHAVE F - Agrosantos e Onze Amigos arrancaram com vitórias. Ambos têm três ponto ganhos e enfrentam os perdedores da estréia. No Parcão, às 14 horas, Palmeirinhas, do Correio do Povo, x Onze Amigos e às 16, Botafogo, da Padaria, x Agrosantos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top