ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A edição do mês de setembro do jornal A Voz do Amador começa a circular nesta quinta-feira trazendo como destaques a abertura oficial do campeonato municipal de futebol de campo das séries A e B. A vitória do misto do Doze Horas sobre o Moinhos. O bom futebol apresentado pelo Unidos da Sargento. Definidos os integrantes da série A do veterano. O Beira-Rio pagou o mico. Time de veterano não foi a campo. Briga interna faz Jamaica desistir da B do veterano. América inscreve jogadores na hora da partida e é penalizado com a perda de seis pontos. Meninos da Vila, um show na abertura do projeto juvenil. Academia elimina Tamoio Doze Horas do estadual de amadores. Viação Presidente conquistou a IX Taça Sest Senat de futsal. Bagé vence torneio de inverno do Ramiro Souto. Superliga doa 300 quilos de alimentos à creche Semeando o Amanhã. O estadual de master. Os aniversários do Beko e do Ajax, da Cruzeiro e 24 times jogarão a Copa Farroupilha, troféu Sérgio Kaminski.
A Voz do Amador estará a disposição na Banca do Júlio, no mercado Público; nas lojas da Ughini de Porto Alegre, Canoas e Cachoeirinha; no chaveiro Machado, na Andrade Neves esquina Borges; na Banca Independência, calçada do Colégio do Rosário; Banca Cristo Rey, na Avenida Praia de Belas; no Barão Motos e na Secretaria Municipal de Esportes no Marinha do Brasil e nas sedes dos times de várzea e ligas regionais.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Schneider disse...

vcs poderiam vender alguns em viamão tbm flou

A Voz do Amador disse...

Amigo Schneider
O jornal não é vendido. Colocamos em alguns pontos do centro da cidade. Se o amio tiver interesse em distribuí-lo aí em Viamão, poderemos enviar um pacote nos locais do centro da cidade para que poças levar para Viamão.
luiz carlosoliveira

Schneider disse...

Pde ser sim eu trab, aqui na UFRGS. divisa com viamão vc pode m mandar se quiser ok .No prédio do Instituto de Informática o tel aqui é 3308-6288


Top