ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Chegou ao conhecimento do presidente da Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador, Florival Barcelos, que o árbitro Paulo Paqueta teria reclamado da taxa de arbitragem paga no campeonato municipal, antes da rodada da seletiva do veterano, no campo do Parcão. Em razão disso Paquetá foi afastado das escalas para as próximas rodadas do campeonato.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

OBSERVADOR disse...

já começou muito bem a arbitragem desse municipal !!!!! hehehehehe. lembram daquele arbitro que deu mais de 50 minutos no ano passado? .....esse ano está dnovo !!!! acha que apita futsal,porque toda saida de bola ele pára o relogio !!!! heeheheh...... o melhor arbitro eleito pelo site vozdoamador fica na geladeira....pq nao concordou com a miséria de taxa que é paga !!!!! precisamos de sanguenovo na arbitragem.... quem sabe se aquela empresa de eventos nao tivesse sido a contratada nao seria melhor ????

marcio disse...

Gente o municipal foi licitação ai não pode reclamar da empresa tem que reclamar da prefeitura que ja arranca com taxa que é miséria ai querer qualidade, olha taxa dos outros municipio porto alegre tinha que ter vergonha taxa ruim arbitragem ruim, arbitro bom gosta de ganhar bem

João Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Leal disse...

a taxa paga em Porto Alegre é menos que a metade paga em diversas cidades do interior do estado. Ainda assim querem exigir qualidade maior? Difícil. Alguns árbitros deixam de ganhar mais para trabalhar com o Florival, algumas vezes, em amizade a ele. Se querem reclamar da qualidade da arbitragem; primeiro reclamem do que é pago pela prefeitura.


Top