ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Um grande público se colocou entorno do campo principal do Chico Mendes desde as primeiras horas da manhã de domingo, para acompanhar a decisão do torneio do Boi, organizado pela Liga, entre o São Borja e o Porto Alegre. O jogo iniciou atrasado porque na partida preliminar a direção do Raça exigiu a troca do árbitro escalado, por considerar que ele prejudicara o time nas semifinais. Resolvido o problema, o Raça venceu por 2 a 1 o União e levou para casa uma ovelha. Já no jogo principal, o São Borja venceu o Porto Alegre por 1 a 0 e além de conquistar o título do torneio levou para casa um boi inteiro, troféu e medalhas. O vice-campeão, Porto Alegre ganhou um porco e mais medalhas e troféu. O Raça ficou com a ovelha e o União com uma caixa de cerveja. "Foi uma grande festa", comentou o presidente da Liga, Xiru. O goleiro Luiz Carlos Mandicaju (foto), que chegou a sua oitava decisão seguida no Chico Mendes, foi o menos vazado. Maurício, do São Borja, o artilheiro. O Oi Atlético Clube ficou com o troféu disciplina.
À tarde, foi a vez da força livre. O Barcelona, da Nova Brasília, sagrou-se campeão ao golear o Figueira, do Morro Santana, por 4 a 0. O terceiro colocado foi o Renovação e o quarto, o Valência. Kadinho, do Valência, foi o goleiro menos vazado e Telminho, também do Valência, o artilheiro do torneio. O Renovação ficou com a Taça Disciplina.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

biluda disse...

Quero parabenizar o meu irmão Rogério, treinador do time de veteranos do São Borja , pela conquista de Domingo no campo do Parque Chico Mendes,sagrando-se campeão do torneio do boi,parabenizar a todos os atlestas e a torcida que se fez presente e deu seu apoio.Parabéns ao Xiru pela organização do evento e a toda a comunidade da São Borja.Valeu bob, que no ano que vem , venha mais conquistas.


Top