ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Aconteceu na noite de ontem, no auditório do Sest Senat, na Avenida José Aloísio Filho, no bairro Humnaitá, a sexta edição de entrega da medalha do Mérito Esportivo jornal A Voz do Amador 2010. Foram mais de 100 personalidades do esporte, entre dirigentes, jogadores, atletas de ginástica, vôlei, handebol, futebol feminino, anotadores, mesários, árbitros e torcedores que receberam troféus e medalhas. O treinador Tadeu, multicampeão municipal, o técnico Marcello campeão estadual de amadores pela Academia do Morro, os destaques da final, Foguinho pela Agrosantos e Deivid pelo Família Santos e autor do gol mais bonito da final do municipal estavam entre os homenageados. O Mérito Especial foi para Gerê que fez história como jogador de várzea e do futebol de areia chegando até os profissionais e também para José Barcellos que ultrapassou um período de enfermidade e por esta razão não realizou nenhum evento esportivo em 2010. Dirigentes e jogadores do Master Lajeado e do Bento Master, estiveram em porto Alegre e também participaram da solenidade.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

11 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Que Festa!!!

Foi uma grande festa, que reuniu grandes desportitas do presente e do passado na entrega da Medalha Merito Esportivo 2010. Fiquei muito Orgulhoso com a homenagem recebida, e o bom disto tudo e ter a oportunidade de encontrar tanta gente maravilhosa e bater um papo com eles, ou pelo menos trocar um comprimento e ter a oportunidade de poder apludi-los por tudo de bom que fazem pelo esporte e para que nossas vidas se torne melhor.
Mas o Grande Merito Esportivo sem duvida nenhuma tem que ser dado ao Grande Luiz Carlos Oliveira, pela Festa que nos proporcinou com a participação de seus amigos e Familiares.
Valeu, estou muito Honrado e Feliz por tudo, o Troféu que recebi já esta em um local de Destaque em minha Estande, mas toda a festa esta Gravada no fundo do meu Coração.
Obrigado Família A Voz do Amador.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos.

Léo Oliveira disse...

Colega Luiz Carlos Oliveira,

Mais uma vez mostraste teu profissionalismo e credibilidade junto à comunidade do esporte amador.
Temos orgulho em ter um veículo como o Jornal A Voz do Amador, sempre informativo, opinativo e ético.
Obrigado pela homenagem e cada vez mais sucesso!
Abraços,

Léo Oliveira
jornalista

Marcos disse...

Parabéns Jornal a Voz do Amador e em especial ao jornalista Luiz Carlos Oliveira!!!!

A festa estava maravilhosa, somente grandes personalidades do mundo do esporte amador do nosso estado.

Muito obrigado seu Luiz por ser um dos homenagiados.

Um abração a todos,

Marcos Schmitt,

Capitão do Barão F.C

Ajax da Cruzeiro disse...

Parabéns Bolinha!!!! Parabéns ao Daniel e sua mãe também, pela organização desta grande festa.
Estava muito boa a solenidade do Mérito Esportivo 2010.
Além de agraciar alguns heróis desta várzea querida, também consegue realizar o encontro dos amigos do mundo da bola, o que é muito importante nos tempos atuais de hoje.
Mais uma vez....parabéns Bolinha!!!!
Um grande abraço.
Mano.

Unknown disse...

Eae Bolinha, fiquei sabendo Bolinha!

Obrigado pela homenagem, este evento do Jornal A Voz do Amador é o mais importante da várzea gaúcha, pois é realizado de coração para que os desportistas amadores continuem sempre a trabalhar para que a várzea que tanto amamos nunca acabe.

Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, paz no futebol e uma várzea sem violência!

Abraço!

Marcelo Schmitt
Barão FC

Unknown disse...

Bolinha.

Meus parabens pela grande festa em homenagem aos herois da varzea e tambem do futebol amador. Fazer futebol na varzea é muito complicado e dificil, agora manter um jornal dando noticias da varzea é pior ainda, pois tem aquelas pessoas que colaboram mandando suas noticias, mas tem aqueles que não mandam e reclaman que nada foi colocado de seu time ou de sua liga. Pessoal vamos fazer nossa varzea crescer e se "profissionalizar", os veiculos de comunicação dispostos pelo Luiz Carlos Oliveira e o Daniel Oliveira são os nossos veículos de comunicação vamos abastesse-los que tenho certeza havera um grande crescimento do amadorismo. Desportistas pensem que o futebol é um congrassamento, ali se faz amizade, não vamos levar para dentro das quatro linhas problemas extra campo, vamos fazer da varzea uma extensão de nossa casa, sem espaço para agressões, pois isto só denigre o esporte.
Agora vou deixar aqui um apelo aos Srs. dirigentes de equipes, não permitam a suas torcidas levarem para os campos de futebol de nossa varzea foguetes ou assemelhados, pois nosso espaço ja esta pequeno para os jogos, pos perdemos a praça Tamandaré e estamos na eminencia de perder a Praça do Ararigbóia, a qual chamamos de Maracanã da Varzea, pensen no que significará para a varzea o fechamento desta praça, fica este apelo para que possam refletir.

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

PARABÉNS SR.LUIS CARLOS OLIVEIRA ( PAPA DA VÁRZEA) PELA FESTA E EM ESPECIAL NOVAMENTE PELA HOMENAGEM FEITA PARA SUA MINHA PESSOA. MAS TAMBEM PARA TODOS OS DESPORTISTAS. ONTÉM UM COLEGA RECEBEU PELA PRIMEIRA VEZ A MEDALHA ,VCS TINHA QUE VER A EMOÇÃO E SATISFAÇÃO DELE RECEBER ESTA HOMENAGEM , ELE NUNCA IMAGINAVA QUE AQUELE MOMENTO ESTAVA SENDO REAL . ASSIM FICA MEU REGISTRO QUE ALGUMAS PESSOA NÃO TEM O MINIMO SENTIMENTO DO PRAZER E ORGULHO EM PARTICIPAR ESTA FESTA QUE SE REALIZA NOS FINAIS DO ANO . SUCESSO NO NOVO PROJETO DO DANIEL REFERENTE A RÁDIO WRESPORTES E MUITO ABRAÇÃO A TODOS QUE FORAM HOMENAGEADOS

Luiz Portinho disse...

parabenizo o jornalista Luiz Carlos não só pela festa, mas por manter vivo este Jornal Voz do Amador que, sem dúvida, é o maior veículo de informação do desporto não-profissional de nossa Querência; um espaço aberto, plural e sem preconceitos. forte abraço ao amigo.

Luiz Portinho - presidente
RS PARADESPORTO

JOÃO LUCIO DE SOUZA disse...

A J.L.SPORTS FELICITA TODOS OS COMPONENTES DA EQUIPE DO JORNAL A VOZ DO AMADOR PELO BRILHANTE EVENTO DO MÉRITO ESPORTIVO 2010 . UM ABRAÇÃO
JOÃO LUCIO DE SOUZA

Dr. I disse...

Caro Luiz Carlos:
Muito obrigado pela distinção. Fui um dos agraciados com a medalha Mérito Esportivo e fiquei muito orgulhoso com isso.
Parabéns pelo magnífico trabalho que realizas junto aos esportes verdadeiramente amadores.
Você também merece esta homenagem, muito mais do que nós.
Continue assim.
Receba os cumprimentos dos Bordosianos e de todas as equipes da Superliga.
Dri

TCF Service Company disse...

PARABENS AO BOLINHA PELOS ENORME ESFORÇO EM MANTER A COMUNIDADE DA VARZEA SEMPRE BEM INFORMADA. PARABENS AO APOIO INCONDICIONAL DADO A ARBITRAGEM DA VARZEA.

CHRISTIAN ( URUBU)


Top