ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os quatro jogos marcados para este domingo, 8, definirão as três vagas restantes para as semifinais do campeonato municipal da força livre, Série A.
No grupo 13, às 14h30, no campo do Parcão, o Ajax da Cruzeiro (quatro pontos) enfrenta o Porto, último colocado. No Ramiro Souto, no mesmo horário, Palmeiras Ajax (3 pontos) e Doze Horas (4 pontos) decidem uma das vagas do grupo.
No grupo 14, onde já existe um classificado, o Barão de Bagé, Agrosantos e Cruzeirinho brigam pela segunda vaga. O Agrosantos tem a vantagem de jogar pelo empate contra o Barão de Bagé, às 16h30, no Ramiro Souto. O time treinado pelo Tadeu precisa de um simples empate para se classificar. O Cruzeirinho necessita vencer o RS, no Parcão e ainda torcer por um tropeço do Agrosantos.
SÉRIE B
Na série B três times já garantiram suas presenças nas semifinais. A quarta vaga será decidida a partir das 14h30, na Padaria, entre Moinhos de Vento e Juventus da Ferrinho. O time da Liga do parque Moinhos de Vento se classifica com o empate porque no quarto critério, saldo de gols, leva a melhor sobre o seu adversário. O jogo vale pelo grupo 10 que terá na Nova Gleba o já classificado Unidos da Funil contra o São Paulo.
No grupo 11, a rodda tem um jogo para cumprimento da tabela e o outro para definição do primeiro e segundo lugares. Para cumprir a tabela, às 14h30, no Parque Gaelzer, Iraiense x Figueira do Morro Santana. E na Nova Gleba, os já classificados Nacional e Penharol da Padaria.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top