ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A última rodada da terceira fase do campeonato municipal de futebol de várzea, categoria força livre, definiu os quatro times das semifinais. No Parcão, o Ajax da Cruzeiro garantiu o primeiro lugar do grupo 13 ao derrotar por 3 a 1 o Porto, da Intercap. Na Redenção, o Doze Horas também se classificou, porém, teve muitas dificuldades para garantir o zero a zero com o Palmeiras Ajax, do Pinheiro.
No outro grupo, o Cruzeirinho que ainda tinha chances de classificação terminou prejudicado pela ausência do RS que não compareceu para cumprir seu compromisso, no Parcão. Já no Ramiro Souto, numa partida bastante movimentada o Barão de Bagé que já tinha garantido sua vaga derrotou o Agrosantos por 3 a 2. Apesar da derrota o time treinado pelo Tadeu ficou com a segunda vaga do grupo 14.
No domingo, 15, no Parcão serão disputadas as semifinais. No primeiro jogo, às 14h30, Ajax da Cruzeiro x Agrosantos e na sequência Barão de Bagé x Doze Horas.

SÉRIE B
O Moinhos de Vento ficou com a última vaga das semifinais ao golear o Juventus da Ferrinho por 4 a 1 na tarde deste domingo, no campo do Parque Gaelzer. Nos outros jogos: São Paulo 1 x Unidos da Funil 7, Iraiense 3 x Figueira do Morro Santana 3 e Nacional 1 x Penharol 1.
As semifinais
Domingo, 15, no Ramiro Souto, às 14h30, Unidos x Nacional e depois Penharol x Moinhos de Vento.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top