ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5




Como era esperado, um grande público compareceu na tarde nublada deste domingo, 15, no campo do Parcão para acompanhar as partidas das semifinais da série A do campeonato municipal, categoria força livre. E quem foi ao campo do Parque Moinhos de Vento não saiu decepcionado. Muito pelo contrário, saiu satisfeito com os espetáculos proporcionaos por Agrosantos, Ajax da Cruzeiro, Barão de Bagé e Doze Horas.
A tarde esportiva foi aberta com A
jax da Cruzeiro e Agrosantos que realizaram um jogo pegado, com lances viris, porém, não desleais, e que só foi decidido nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti. No tempo normal houve empate em um gol. Deivid abriu o marcador para o time da Cruzeiro, ainda no primeiro tempo, chutando cruzado e sem chances para o goleiro Xandi. O Agrosantos empatou aos três minutos com o artilheiro Foguinho que se aproveitou de uma falha do zagueiro Valdir. Na decisão por pênaltis, o Agrosantos venceu de 4 a 1, com três defesas do seu goleiro Xandi.
Na segunda partida, o Barão de Bagé largou na frente com um gol de Ronaldo, aos 15 minutos de jogo. O Doze Horas
empatou aos 24 com Éverton, de cabeça, após a cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos Sandro fez 2 a 1.
O Doze Horas que teve o seu goleiro Galo expulso por tentar agredir um adversário, assim mesmo foi o time que marcou. Fez mais dois gols com Cadinho e Cid vencendo a partida por 4 a 1 e se
classificando para decidir o título contra o Agrosantos, no domingo, 28, no estádio do Passo d'Areia.
SÉRIE B
Também o Ramiro Souto apanhou um bom público para os dois jogos das semifinais do municipal
da série B. No primeiro jogo, o Unidos da Funil (foto) derrotou o Nacional por 2 a 0 e no segundo, o Moinhos de Vento garantiu presença na final goleando o Penharol da Padaria por 4 a 1. Os vencedores disputarão no domingo, 28, às 9 horas, no estádio do Passo d'Areia, o título da série B, mas já garantiram vagas na série A em 2010.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top