ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Enquanto Porto Alegre sofre com o temporal que derrubou árvores e prédios, uma viatura da Smam, foi até o parque Moinhos de Vento e apreendeu duas faixas de apoiadores da Liga do Parcão. Segundo os dois funcionários foi feita uma denúncia e por isso eles foram até o campo do Parcão onde era disputada a rodada das semifinais do municipal de veterano da série B e retiraram as faixas. O gerente de futebol da Sme, professor José Mocellin tentou argumentar com os funcionários que não quiseram saber de nada e afirmaram que a Smam é quem manda nas praças, embora o campo de futebol e a tela sejam de responsabilidade da Secretaria de Esportes.
Como seria bom se a Smam agisse com a mesma presteza com relação às solicitações para a derrubada de algumas árvores que acabam caindo em cima de residências causando até mortes.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Jéferson disse...

pois é, a grande maioria dos órgãos públicos são uma vergonha, salvo alguns poucos funcionários... não estava por lá, não sei referência a que as faixas, mas lamentável o ocorrido.

Unknown disse...

q engraçado a retirada de uma faixa sai no voz do amador o campo do minuano sem luz a 3 anos q o bosco naum da jeito nunca é falado o minuano fica em uma vila por isso ne


Top