ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Atlético Porto derrotou o Comerciário por 2 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo B do torneio de Verão da Liga do Ramiro Souto. Este foi o último jogo da fase de classificação. Na próxima semana serão disputados os jogos das quartas de final no sistema de "mata ou morre".
Os jogos: segunda-feira, 25,  Malvina x Família Zona Sul; terça, 26, América do Rubem Berta x Multiágil; quarta, 27, SER União x Comerciário e na quinta, 28, Atlético Porto x Zona Sul.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Unknown disse...

meteram a mão na equipe do cascata para favorecer qual equipe?

Unknown disse...

árbitro Paulo Paquetá comete um erro jámais presenciado no futebol contra a equipe do cascata:um dos melhores jogadores da equipe sofre um pancada grave no tornozelo que incha imediatamente e o árbitro Sandro um deles da partida assinalou corretamente falta,porém com o jogador aos gritos de dor caido ao chão(campo)até mesmo os adversários ajudando no atendimento,foi retirada a chuteira do pé do atleta lesionado como falamos seu tornozelo inchou na hora, ai o senhor árbitro paulo Paquetá se dirigiu ao outro árbitro senhor Sandroe perguntou-lhe, foi você que autorizou o atleta machucado a tirara a chuteira? quando o atleta Xandi do Cascata retornou ao campo no sacrificio pois sua equipe além de estar com apenas 8 jogadores perdia o jogo para seu adversário,neste momento a bola saiu para o lado do campo esse árbitro foi em direção ao atleta e aplicou-lhe um segundo cartão amarelo que tirou o atleta para apróxima partida e disse que era porque ele sofreu uma falta grave e não pediu autorização para retirarem a sua chuteira do tornozelo que por pouco não quebrou! após termino da primeira etapa ainda o senhor árbitro Paulo Paquetá ouviu do seu colega de apito que ele Paulo tinha cometido esse erro e na diante do diretor da liga disse que iria desconsiderar o cartão pois foi erro dele!
isso não aconteceu o cartão errado eliminou o atleta da partida seguinte e o árbitro não sofreu nenhuma advertencia!

Unknown disse...

SOBRE A PUNIÇÃO DE UM ATLETA QUE NÃO PARTICIPOU DO JOGO QUE DEU CONFUSÃO,NÃO ASSINOU A SÚMULA DE JOGO E TAMBÉM ESTAVA CUMPRINDO SUSPENSÃO POR CARTÃO É ILEGAL QUALQUER PUNIÇÃO PARA ESTE ATLETA! SEGUNDO AS LEIS ESPORTIVAS E Á SECRETARIA DE ESPORTES(SME)!

Unknown disse...

TALVEZ FOI MEDO POIS A EQUIPE DO CASCATA VINHA CRESCENDO E ISSO É RUIM,PARA AQUELES QUE CONCORDARAM COM ESTA ILEGALIDADE!


Top