ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A volta do público ao Ararigbóia
Velhos conhecidos se reencontraram. O Fla-Flu, especialidade do Valdir, estava a todo vapor. O Paulinho sorria com o sucesso na venda de refrigerantes e outras coisitas mais. Em campo a bola começou a rolar cedo valendo por mais uma rodada, a primeira no Ararigbóia, do torneio de Verão orgnizado pela Liga. 
No primeiro jogo da tarde, a Ponte empatou com  o Comerciário por 3 a 3. A Ponte terminou com um jogador a menos, já que Pagodinho recebeu o vermelho. Inconformado investiu contra o árbitro Márcio, mas foi contido pelos seus companheiros.
No segundo jogo, com três expulsões, o São Borja ganhou do Astro por 2 a 0. O time vermelho desperdiçou um pênalti quando o jogo já estava 2 a 0 para o São Borja. Gerson cobrou e o goleiro Boca fez a defesa. O Astro improvisou o atacate Estelo no gol, porque o titular Dênis não apareceu para jogar. Pinha e Paulo César, do São Borja, e Luís Antônio, do Astro, foram expulsos de campo.
Time de veterano do São Borja
 No terceiro jogo da tarde, o Ravena derrotou o Coliseu, no clássico da rodada, por 3 a 0, depois de zero a zero no primeiro tempo.
Um bom público se postou entorno do campo do Ararigbóia para acompanhar a rodada deste sábado. 
Time de veterano do Ravena

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top