ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A defesa do advogado Francisco na comissão disciplinar da Secretaria de Esportes, na reunião extraordinária deste terça-feira, foi importante para a redução de penas impostas aos atletas do Unidos da Sargento e a própria agremiação. Até os dois jogadores acusados pelo árbitro de agressão foram beneficiados. Francisco questionou o fato do árbitro não ter mostrado o cartão vermelho aos dois atletas. Não buscou registrar queixa na Delegacia de Polícia. "Foram apenas dar um volta na viatura da Brigada", ironizou. O árbitro não especificou em que região do corpo recebeu a cabeçada. Francisco disse que o Unidos apresentou um vídeo que mostra que não houve agressão por parte dos seus atletas. O Unidos apresentou declarações da mesária que disse não ter registrado agressões e do dirigente do Família Martinica, Arlei, adversário, que enviou documento afirmando que não vira nenhuma agressão. Resultado: Os demais atletas que assinaram a súmula foram liberados para atuar normalmente. O nome, Unidos da Sargento, está suspenso até 31 de dezembro deste ano e os atletas acusados de agressões a arbitragem, tiveram pena reduzida para 90 dias.
Outros julgamentos:Jean, do Vila Gaúcha B, suspenso por três jogos; Mário Ricardo, seis jogos e Luiz Henrique, três, ambos do Figueira do Parque dos Maias. Alexandre, do União do Chico Mendes, três jogos; Alexandre, do Botafogo d Padaria, três jogos; Jair Aquino, do Jaime Teles, seis jogos; dirigente Luiz Carlos Pereira, suspenso até 1° de novembro de 2012; Nova Era, feminino, suspenso até 31 de dezembro deste ano; César, do Monte Castelo, três jogos e Adílio, do Onze Amigos, seis jogos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Pinto disse...

Mas esta comissão julgadora ainda vai colocar fogo na várzea, estão rasgando o regulamento, só pode ter interesses políticos na jogada. Mesmo com uma defesa irônica contra os pobres arbitros que indagou sobre a falta de registro em sumula, ou BO policial....por favor senhores nestes momentos estes heróis cidadãos só pensam em salvar as suas peles e voltarem íntegros para as suas famílias. Resta torcer para que todos sobrevivam até o dia 31/12/2011, pois da maneira que está não seria suspresa termos mortos e feridos. Suspendem o "nome" do time, parece piada. Mas vou sugerir que disputem a copa Kaiser como UNIDOS DA PIZZARIA, afinal mais uma vez agressões e constrangimentos contra os arbitros acabam em PIZZA hehehehe.

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

FINAL DO ANO PASSADO , FALEI PARA VÁRIAS PESSOAS QUE VÃO CONSEGUIR TERMINAR COM O FUTEBOL DE VÁRZEA EM
TODOS AS CATEGORIAS , COMEÇANDO COM ALGUMAS DECISÕES REFERENTE A PUNIÇÃO A EQUIPES E ATLETAS . E PARA FINALIZAR CONCORDO COM O SEU LUIS CARLOS EM NÃO DAR FORÇA PARA MAIS NINGUÉM , POIS NO FINAL ELE NÃO GANHA NADA E AINDA FICA O VITIMA DA SITUAÇÃO. DEPOIS QUE ELES CONSEGUIREM TERMINAR COM TUDO , AI VÃO CHORAR AS PITANGAS .

luto disse...

uma perguntinha se não houve agressão por que eliminaram o unidos da sargento?

TCF Service Company disse...

o que me surpreende é a intrepidez do advogado do unidos do sargento... usou toda a sua experiencia e pegou atalhos na legislação e descaracterizou a acusação, nada contra ele... está fazendo seu trabalho, mas a comissao aceitar e reverter a desição já tomada é dose.!!!! somente assinaram atestado de incompetencia e literalmente baixaram e mostraram a bunda.......

Jair Ramos disse...

E depois ainda questionam por que da saudade do Mocelin... Esqueceram que o Municipal tem caráter de integração e principalmente é uma competição amadora. Querer que um arbitro "amador" no momento de aflição tenha discernimento no momento de preencher uma sumula preencher detalhadamente de que forma e onde foi agredido é muita pretensão. Aqui não é foro para cobrar o advogado que brilhantemente cumpriu sua função ou a equipe, mas sim de que forma a Comissão deste campeonato tem dado destino à alguns casos. Torço para que esse campeonato termine da melhor forma possível, pois as equipes que conseguiram atravessar essas atitudes da comissão não tem nada a ver com isso e merecem um desfecho melhor. Boa sorte as equipes que chegaram as semi finais.

Projeto Pagode de Boleiro disse...

depois de todas essas polêmicas..COLOQUEM UMA ARBITRAGEM DECENTE NAS SEMI FINAIS..

futebol tenque ser serio disse...

muitos falam sem ao menos saber se oque o arbito disse em sumula é verdade pois então como podem julgar alguem como se fosse marginal isso é uma vergonha imaginem os filhos desses altetas que acompanhão lendo os nomes de seus pais em julgamento e depois o perguntam você vai ser preso vocês da comissão tende usar alguma fprma de alterar a maneira de se espressar pois ñ é justo com nossas crianças vocês da comisão tenque colocar uma arbitragem digna porque tem clubes que trabalham sério e com altetas honestos ñ com um amontoado de homens pensem na melhor forma de fezerem um campeonato digno de usar o nome nunicipal obs a copa kaiser ten sua arbitragem os machado isso ja empõem reispeito então sme pensem???????????????


Top