ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5











O conflito começou quando o dirigente do Santa Rita entrou em campo para questionar a atuação do árbitro Matheus Masutti. Junto com ele estava um dos atletas do time conforme uma das fotos da sequência de agressões registradas pela reportagem do jornal A Voz do Amador. A seguir o bandeira Osvaldo reagiu a agressão mas foi logo dominado pelos algozes e caiu no chão, como mostra a sequência de fotos. A mesária Mariceli saiu em defesa dos seus companheiros e foi jogada ao chão por um torcedor do Santa Rita. Os dois soldados da BM que fazia a segurança do jogo caminharam lentamente para o local onde estavam se registrando as agressões. Evidente que quando chegaram torcedores, dirigentes e jogadores do Santa Rita procuraram sair rapidamente para o vestiário.
Tanto a mesária, como o árbitro e o bandeira deverão registrar queixa na polícia.
Um fato lamentável que a Secretaria de Esportes deve tomar medidas severas pois o Santa Rita, a bem da verdade é do município de Viamão e não de porto Alegre.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

22 comentários:

JAYME TELLES FC disse...

Por piores que sejam os arbítros, e nós sabemos que é só meia dúzia que se salva isto definitivamente não pode fazer parte do esporte...
Uma atitude abominável!!!

Pinto disse...

Lamentavelmente o que se viu hoje era um episódio já anunciado, graças a incompetência ou jogo de interesses que de nada tem a ver com o futebol e incentivados por uma comissão julgadora mal intencionado que estes atos de vandalismo se repetiram em nossa várzea. Certamente se tivesse ocorrido uma punição exemplar e respeitosa ao regulamento no caso do Unidos da Sargento, "talvez" isso não tivesse acontecido. E agora o que fazer?, punir o Santa Rita, como??, se o mesmo não foi feito com o Unidos...possivelmente vai aparecer outro advogado de porta de cadeia dizendo que estas fotos publicas são montagens, fhotoshop, etc...e a branda e ingênua comissão julgadora absolve os envolvidos, e vamos mais uma vez todos para a pizzaria. Como postei anteriormente, mas agora com um pouco mais de preocupação, que consigamos chegar ao final sem mortos e feridos, pois árbitros agredidos já temos.

FAMILIA MARTINICA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAMILIA MARTINICA disse...

Boa noite,

Estou muito feliz porque o meu time passou para a final do municipal, mas fiquei triste com a atitude do pessoal do Santa Rita, foram covardes, bateram até na mesária, por favor, isto é profundamente lamentável. Não dá para comparar com o jogo que deu a confusão com o Unidos do Sargento, lá houve muita pressão na arbitragem, mas nem chegou a 1% do que aconteceu hoje, no jogo do Unidos do Sargento foi pressão dos jogadores encima do juiz e do bandeirinha onde houve a citação das agressões, mais não se compara. Não quero criar polêmica mais são duas situações muito diferentes. Não to aqui pra defender A ou B, mas expor o meu pensamento.

Abraços a todos,

Arlei Vicente.
Familia Martinica.

fabricio disse...

bando de covardes, vândalos, arruaceiros, quadrilheiros, maloqueiros, agressores e valentões!!! infelizmente já se esperava essas atitudes. tudo graças à complacência e omissão da comissão organizadora. oq fazer agora?

dr_robertosilva disse...

Esse tipo de atitude covarde é uma ameaça para nosso sociedade
equipes,jogadores e torcedores deste nivél deveriam ser banidos do Futebol
da nossa várzea!AO Famililia Martinica,ten razão quando se refere que são situações diferentes comparando com a do Unidos do Sargento,Só que em qualquer situação tanto de uma ou de outra parte jámais deveria ser permitido no nosso Futebol e sim temos que excluir esses Vanda los da nossa Várzea!

dr_robertosilva disse...

Esse tipo de atitude covarde é uma ameaça para nossa sociedade
equipes,jogadores e torcedores deste nivél deveriam ser banidos do Futebol
da nossa várzea!AO Famililia Martinica,tem razão quando se refere que são situações diferentes comparando com a do Unidos do Sargento,Só que em qualquer situação deste tipo tanto de uma ou de outra parte jámais deveria ser permitido no nosso Futebol e sim temos que excluir esses Vanda los da nossa Várzea!

dr_robertosilva disse...

Atenção!! senhores Gestores dos Campeonatos da nossa Várzea
Temos que acabar com os canalhas na nossa várzea quanto a falta de carater e falta de ética o crime que é cometido contra diregentes de Equipes que passam pelo maior sufoco com organização e até mesmo com um investimento que realizam para colocar seus times nos Campeonato
pedimos que acabem com essa palhaçada de uma vez por todas um jogador tem a maior cara de pau de dar seus dados(documentos) para que uma equipe inscreve-lo nas competções e aparece jogando em outra imaginem o transtorno que a equipe que inscreveu o tal falta de carater e cara de pau colocou na ficha de inscrição e agora penso que isso continuar a ser permitido estão tirando a nossa várza para palhaçada! ou é o fim das chamadas fichas de inscrições
é nosso dever ajudar esses senhores que passa muito trabalho para manter suas Equipes!

TCF Service Company disse...

isso tudo é para encerrar com chave de ouro esse campeonato que foi uma PORCARIA de organização,organizadores incompetentes e mal intencionados !!! agressoes absurdas, etc...AMILCO FOI UMA PIADA DE MUITO MAL GOSTO !!!! muito fraco e cercado de incompetentes e amadores!! previlegiando marginais e arruaceiros que deveriam estar no presidio central e nao nos campos de futebol !!!!!

Jair Ramos disse...

Infelizmente o que a muito vínhamos acompanhando se tornou realidade... e sabem por que?? Por que no momento de se decidir sumariamente as pseudo ameaças recebidas pelo trio do jogo no parcão entre o já citado time, ficamos apenas com as leves penas. Agora vão dizer o que?? Realmente são fatos distintos, mas se formos analisar o livro de regras do futebol dar ou tentar, fazer ou tentar fazer... No Parcão tentaram... se é que não consumaram. Gente vamos parar pra pensar, mas um fato desses aconteceu no Parcão e outro na Redenção... que imagem fica do Municipal pra quem não acompanha e fica apenas com essas duas situações... DESORGANIZAÇÃO, IMPUNIDADE, VERGONHA... Lamento

fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Ayres disse...

tem muito fake ultimamente postando neste blog

S.R.B. disse...

isso aconteceu todos ja sabiamos eu cansei de falar quando começa mal termina mal muita gente imcopetente trabalhando nesse municipal eo pior de todos éo professor amilco gostei do que falou o dr roberto pq só quem tem time de varzea sabe o sufuco q é pra mobilizar e manter uma equipe claro q todos queremos vencer mais mesmo quando não conseguimos vencer gostamos de uma disputa diguina e com organização pois mobilizamos nossa comunidade em prol do futebol esse éo lazer oq podemos fazer para levar alegria a muitas comunidades e não podemos deixar q pessoas q só querem levar vantagem por meio de agresão e presão acabem com a nossa varzea um grande abraço a todos e um grande finalde municipal a todos

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

CONCORDO COM SEU LUIS CARLOS QUANDO ELE COLOCA NA PARTE OPINIÃO O RELATO DE SEU DEPOIMENTO , POIS ELE ESTA NO CAMPO . QUERO ESCLARECER É AGRADECER O ARLEI FAMILIA MARTINICA EM SEGUIR O MEU BLOG sargentopincel.blogspot.com QUE EM PARCERIA COM O BLOG DO VOZ DO AMADOR , COMENTOU UMA NOTICIA REFERENTE AO MUNICIPAL . ENTÃO EXPLICO AO AMIGO ARLEI , QUE EU SEI MUITO BEM O ESCREVI , POIS ANTES DE PARAR DE APITAR O GELSON COMANDAVA OU AINDA COMANDA A LIGA DE VIAMÃO .O QUE EU QUIS ME REFERIR NÃO FOI PARA GENERALIZAR A SITUAÇÃO E SIM SEPARAR QUE FAZ PARTE DE CADA MUNICIPIO . NÃO IMPORTA SE O ATLETA MORA EM POA E JOGA EM VIAMÃO .BELEZA

FAMILIA MARTINICA disse...

Caro Alexandre,

Só me referi que disputamos a Liga em Viamão porque lá é muito organizado, poderiamos jogar em qualquer praça de Poa de fosse preciso, a opção pela praça de lá é que também da vaga para Poa. Os jogadores são todos da capital!! A junção dos times Familia Santos que é da Lomba do Pinheiro e o Martinica que é de Viamão formou o Familia Martinica.

Abraços,

Arlei Vicente.
Familia Martinica.

Alexandre disse...

Pessoal, idepende de onde é a equipe de POA ou Viamão o importante é que para as coisas andarem na linha o rigor deve ser o máximo pois á Várzea não contém a segurança dos moldes profissionais, e para esclarecer a Liga Independente Nonoai de Futebol Amador-LINFA é de Porto Alegre regitrada no Bairro Nonoai e só utiliza os campos de Viamão, o. Alexandre, 2º Secretário da LINFA.

Alexandre disse...

Tivemos um caso na LINFA em 2010, em que um atleta agridiu um membro da liga após o término de todos os jogos mais devido ao histórico da agressão ter si dado após o atleta ter tido a noticia de sua suspenção e onde originou a atitude tomada posteriormente punimos o mesmo com a pena de 720 dias de suspenção e não aceitamos nenhuma apelação posterior, neste ano tivemos que punir atleta da mesma forma e um Juiz não apita na nossa liga devido a agressões, têm que ser asim se não ha quem segure ninguém, e agindo dessa forma as equipes que participam da nossa liga só elogiam.

Alexandre

projeto social disse...

ESCLARECIMENTO: A sede da LINFA em registro vigente é o campo do Santa Rita que se localiza dentro do parque Saint Hilaire, por tanto se alguem tem direito de participar do campeonato de POA é o Santa Rita, pois é o único que verdadeiramente é de POA.Comforme relatado nos comentários precisam ter maiores informações porque o nome do Gelson está vinculado a Liga sim é fato, porém mais uma vez a sede está registrado no campo do Santa Rita em POA e não no endereço de Gelson.

ATT: Deivison

projeto social disse...

ESCLARECIMENTO: Segundo o relato dado pelos árbitros da partida mais de 20 atletas da equipe do Santa Rita agrediram o 1°árbitro.
Acredito eu então que a real situação de saude do arbitro em questão seja gravissimo!!!Se 20 pessoas agridem um endivido creio que o mesmo saio do ocorrido em mal estado de saúde!!!
Em tão só posso acreditar que no minimo se equivocaram no infeliz relato dos arbitros na sumula do jogo. Alem deste fato a arbitragem tambem afirmou que a torcida do Santa rita se muniram de barras de ferro e ate objeto ponteagudo. Olha nem fui testemunha ocular estive no local e nao vi barra de ferro e nem mesmo objeto ponteagudo na torcida do Santa rita, nem se quer foi visto algum destes objetos nas fotos postadas no blog ,mas uma gravissima neste relato!!!!

Projeto Pagode de Boleiro disse...

ESTÃO MUDANDO TOTALMENTE O FOCO, SE A LINFA É NA NONOAI OU NO PARQUE STANT HILAIRE,O FATO É QUE HOUVE UMA VERGONHOSA AGRESSÃO FÍSICA A SERHUMANOS,ALIÁS SEM MOTIVO ALGUM,POR QUE A ARBITRAGEM NÃO TEVE NADA A VER COM A VITORIÁ DO MARTINICA SOBRE O STA RITA ,VITÓRIA INCLUSIVE COM SOBRA.ALÍAS NA MINHA OPINIÃO NÃO DEVERIAM NEM LEVANTAR A QUESTÃO SE AS EQUIPES SÃO DE "A" OU DE "B",POIS NO ENTANTO VIAMÃO MERECE OS PARABÉNS POR TER AS 4 EQUIPES REPRESENTANDO NAS SEMI FNAIS DO MUNICIPAL DE NOSSA "CAPITAL"..DEIXAMOS AQUI A NOSSA OPINIÃO.. ABRÇS, A TODOS!

Alexandre disse...

É realmente as pessoas escrevem o que querem sem saber nada do que escrevem, a LINFA e do bairro Nonoai a liga registrada no Campo do Santa Rita é a LIFUVAR, agora quanto a questão do que foi utilizado ou quantidade de pessoas é um comentário infeliz de tentar modificar a selvageria calsada por alguns que infelizmente não têm a capacidade e hombridade de assumir os atos executado no ocorrido e pior ainda assinam como Projeto Social acho que têm algo errado. Vamos pensar nisso, as crianças seguem exemplos do que veêm e será que um projeto social quer vender esta imagem acho que não.

olheiro disse...

Srs. Amantes do Futebol de Varzea
As veszes me pergunto, por que o ser humano é tao vulnerável quanto uma formiga? Pois pasmem, uma equipe de futebol vai para campo não com o intuito de jogar futebol mas sim de realizar uma batalha campal. Pois essa e a impressão que passa após as infelizes colocação, só posso imaginar ser de um dirigente do Santa Rita, que diz, que deverá estar muito mal de saúde os arbitros que covardemente foram agredidos por jogadores e torcedores da uma agremiação, que segundo estão comentando seria patrocinado por uma ONG que desenvolve um projeto social para crianças. A se confirmar esta informação realmente estamos perdidos, pois o que estes "responsáveis" pela ONG estão transferindo de ensinamento para as crianças, a observar-se pelas atitutes estam transmitindo selvageria. As crianças aprenden o que passam para elas?


Top