ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O presidente da Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador, Florival Barcelos, disse há pouco que vai estudar o rompimento de contrato de arbitragem com a Prefeitura depois de tomar conhecimento da redução da pena imposta ao Unidos da Sargento, pela comissão disciplinar. "Foi uma decisão política", afirmou. "A comissão desrespeitou a palavra do árbitro", prosseguiu. "Em razão deste absurdo vou estudar o rompimento de contrato com a Prefeitura". Com isto, a rodada das semifinais do campeonato municipal fica ameaçada, pelo que disse o presidente da Associação. Florival falou que se a Associação continuar dirigindo a arbitragem do campeonato, que os árbitros receberão orientação para encerrar os jogos no primeiro problema que acontecer sob a alegação de falta de garantias. "A Associação tem de preservar a integridade dos árbitros, bandeiras e mesários. Por isso, no primeiro incidente o jogo será encerrado. E aí, a comissão disciplinar que resolva o problema", concluiu.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Pinto disse...

Apoio o Sr. Florisval que a muito tempo presta serviços em nossa varzea e certamente não lembra de tamanha falta de critérios e descumprimento das regras como as apresentadas por esta comissão e seus diretores. Vejam no segundo parágrafo onde fala da redução da pena do Unidos da Sargento que atletas de outras agremiações recebem penas mais severas por simples punições em expulções por desendentimentod com adversários, o que de fato é normal e o arbitro aplica a regra excluindo-os da partida....mas a interpretação que faço é de que se o atleta agredir o arbitro a "pena será menor"?????Me corrijam se estou enganado. Saliento a punição do jogador Jair Aquino(Equip. Jaime Telles) recebeu seis jogos de suspenção por desentendimento com adversário, onde o arbitro aplicou a lei e passou despercebido. Fica claro, dois pesos e duas medias, ou interesses políticos, onde na varzea só tende a prejudicar mais as coisas. resta lamentar.....

S.R.B. disse...

isso eu ja tinha avisado tudo q começa errado termina errado e ese oprofessor amilco bagunçou o municipal em menos de um ano oq foi feito de bom antes foi tudo por agua abaixo quando não se tem competencia não adianta como ja falei ele tem q se reciclar ja vi ele falando q jogador de varzea tem de jogar numa praça e sair correndo pra jogar em outra isso é um abisurdo levamos anos pra conseguir moralizar fazer com q um jogador q ass:por uma equipe não possa jogar em outra até isso ele quer mudar e pra pior todos sabemos q estamos na varzea mas ora pq é varzea não pode ser organizada ele só penssa em em politicagem quer ficar bem com todos e axa q todos somos burros é um abisurdo oq ele ta fazendo florival tem o apoio da grande maioria dos amantes da varzea pode ter certeza

Tadeu Barreto disse...

Professor Florival,

Sei que o Sr. é um homem integro e comanda uma Empresa Séria que da Oportunidade a muitas pessoas a buscar uma "rendinha extra" para o sustento de suas Famílias.
Tambem, não tenho duvidas que o Sr. e sua Empresa vão cumprir o Contrato com Prefeitura e não dará motivos para a iterrupção do Municipal 2011, que seria muito danoso para nossa Várzea.
Creio que após o termino deste Municipal de 2011, teremos muitos assuntos a serem discutido para melhorar no ano que vem.
Agora sugiro como desportista, prudência, que nos unir-mos dentro do possível para ajudar a ter um Final de Municipal digno, e depois sim, acertar as arestas para as próximas competições.

Atenciosamente.

Tadeu.


Top