ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Vários regionais tiveram prosseguimento neste domingo. Alguns já estão nas fases finais como no Ramiro Souto, onde foram conhecidos os dois últimos semifinalistas da competição. Tabela ficou assim: Atlético Porto x Trevo e Rio Branco x Sindef. Serão jogos de ida e volta. O primeiro será no domingo, 5 de junho. No Tamandaré apesar de faltarem três jogos para o encerramento do turno, já são conhecidos os quatro semifinalistas, Ajax, Juventus, Porto e Juventude. No Parque Moinhos de Vento (Parcão), o campeão do ano passado, Moinhos, lidera o campeonato ao final das primeiras seis rodadas. No Padre Rambo, o Capop fez 5 a 3 no CGP e o atacante Richard pediu música. Ele marcou três dos cinco gols da sua equipe. O Família Martinica manteve a liderança no campeonato principal da Linfa. Neste domingo, o Família Martinica derrotou o Figueira por 2 a 0. Na Nova Brasília, mais um deu "WO". Os Silva não compareceu para enfrentar o Barcelona B e deve ser suspenso até dezembro de 2012. Domingo uma rodada decisiva para as pretensões do Valência. Na Padaria o clássico entre os Botafogo (FC x Sênior) terminou empatado em 3 a 3 e a Trevo goleou o Malvina por 7 a 2. No estadual de master, duas vitórias dos caseiros, três dos visitantes e um empate. O zequinha, em casa, ganhou do Renner, de Montenegro por 3 a 1. O empate aconteceu entre Morro Reuter e Sapucaense em 3 a 3. Outro que venceu em casa foi o Esportivo. Frigosul, Master Lajeado e Bento Master foram vitoriosos jogando fora de casa. Todos os resultados do domingo, no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Valeu Rapaziada !!!

Grande Ajax da Cruzeiro, para mim não há surpresas, mesmo sendo uma Competição de ótima qualidade tecnica esta equipe é muito bem preparada pelos irmãos Mano e Júnior e prova que Organização e Dedicação andam lado a lado em tudo na vida, especialmente no Esporte.

Grande abraço Amigos.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos.

Ajax da Cruzeiro disse...

Obrigado pelas palavras Mestre Tadeu!!
Na realidade, só estamos tentando fazer uma boa competição, em uma das grandes praças esportivas da cidade.
Quem sabe um dia, a gente não alcança os feitos do mestre dos treinadores da nossa várzea...o Grande,competente e multicampeão Tadeu.
Um grande abraço e boa sorte com o Agrosantos.
Mano.


Top