ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apesar da decisão do campeonato gaúcho, as ligas regionais varzianas deram seguimentos às suas competições. Numa, o Atlético Nazaré, na Nova Brasília, se apresentou com apenas seis jogadores. O resto foi para o Olímpico. O time perdeu por "WO" e fica sem jogar até dezembro do ano que vem.
Na Liga do Tamandaré, o Atlético mesmo atuando grande parte com dez jogadores conseguiu a sua primeira vitória na competição.
No Padre Rambo, duas goladas. O Batilanos levou 6 a 1 do União e o Paulino 4 a 1 do Família.
No Parcão, o Barcelona passou bem pelo Santos enquanto que o Moinhos teve dificuldades para superar o Parcão.
Na LINFA, o Agrosantos que folgou na rodada passada, voltou ganhando do Santa Rita por 5 a 2. No veterano, o Agrosantos também venceu, 4 a 2 sobre o Santo Onofre.
No Chico Mendes, o São Borja goleou a Argentina por 8 a 0. E na Padaria, o Botafogo Sênior saiu do sério e fez 5 a 3 no Malvina.
E começou neste domingo, o campeonato estadual de master - equipes acima dos 50 anos. E começou com uma média de quatro gols por jogo. O Grêmio que não foi bem no ano passado, estreou com vitória em Gravataí. O São José de Porto Alegre perdeu em Morro Reuter. O Sapucaiense estreou goleando. Bento Master, Esportivo Master e Master Lajeado também venceram.
Todos os resultados no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top