ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A expulsão de Pedrinho, aos 30 minutos do segundo tempo pelo segundo cartão amarelo, foi fundamental para que o Moinhos de Vento perdesse na estréia do campeonato da Liga do parque Moinhos de Vento para o Viclen por 2 a 1, na tarde deste sábado, 9. Não foi um jogo de boa qualidade técnica. Os dois times preferiram substituir as jogadas mais elaboradas por chutões. O primeiro tempo terminou sem movimentação no placar. No segundo aos 25, Moisés abriu o marcador em favor do Viclen. Meio minuto depois, Martin chutou de fora da área, a bola ainda bateu num zagueiro e enganou o goleiro do Viclen, empatando para o Moinhos. Com a expulsão de Pedrinho, o Viclen se aproveitou e passou a pressionar o seu adversário. Antes mesmo de fazer o seu segundo gol - Juninho aos 42 minutos - o goleiro João, do Moinhos operou dois milagres evitando que o Viclen marcasse.
O jogo que abriu o campeonato e que teve até execução do Hino Nacional, foi apitado por Douglas - nota 10 - auxiliado por Furtado e Eugênio, também com grau máximo.
No segundo jogo da tarde, o Piraporinha venceu de virada o Lokomotiv por 2 a 1. Gustavinho, de pênalti, e Santos fizeram os gols do Piraporinha. Bala fez o gol do Lokomotiv.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top