ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Mesmo não conseguindo vencer o Juventus, para quem perdeu por 1 a 0, a volta do Dínamo às disputas oficiais da Liga União da Tamandaré foi muito comemorada. O gol do Juventus foi marcado por Ricardo Bica aos 17 minutos do segundo tempo. O time mostrou qualidades e promete se recuperar na competição. No outro jogo, São Lorenço e Atlético empataram por 2 a 2. O São Lorenço largou na frente com um gol de pênalti de Michael aos 10 minutos, mas o Atlético ainda no primeiro tempo com Cleiton e pulou na frente com Lucas no segundo tempo. O São Lorenço empatou aos 46 minutos com Maikon.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Eduardo Ayres disse...

Neste domingo fechou a 1° rodada:
no 03 jogo do campeonato:
São lourenço saiu na frente com um gol de penalti aos 10 minutos do 1° tempo, gol de Michael Lopes, e no final do 1° tempo, o Atletico empatou com Claiton Fabiano. ASi o segundo tempo pegou fogo com um jogo de lá e cá, e aos 15 minutos de 2° tempo Lucas Nunes fez o segundo gol do Atletico, tava ja nos acressimos quando aos 46 minutos do 2° tempo o São Lourenço com 03 maikom Alla, numa falta pegou o rebote e fez empatando o jogo novamente. Finalizando o 03° jogo do campeonato Atletico 02 X 02 São Lourenço.

Ja no 04 jogo do Campeonato:
A volto do Dinamo foi de derrota e com uma chuva, mas foi contra uma equipe que busca o titulo, o Juventus do Caio. O Gol foi marcado pelo Ricardo bicca aos 17 minutos do 2° tempo.

A árbitragem recebeu elogios por quem estava lá no campo, com o arbitro Mario Oliveira e seus auxiliares Ganso Luciana


Top