ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Estará circulando nesta quinta-feira, a edição de janeiro e fevereiro do jornal A Voz do Amador. São destaques, a alteração no comando do futebol de várzea da Secretaria de Esportes. Sai Mocellin e entra Amilco. Taxinha, uma glória do futebol de várzea. Dono do maior acervo do futebol varziano de Porto Alegre. Beto D'Aláscio, Ribas e Tio Zé, os heróis que nos deixaram em 2010. Abertura de inscrições para a V Copa Tiradentes de Futebol Sete, organizada pela JL Sports. Atlético Porto levanta o título do torneio de verão da Liga do Ramiro Souto. Ravena se transformou de saco de pancada em demolidor no torneio de veterano da Liga do Ararigbóia. Afinal de contas, o Pombal foi campeão estadual de amadores? Bi estadual e sul-brasileiro os desafios da Academia do Morro em 2011. Vai comçar o tradicional torneio do América, com arbitragem da Associação. O futebol da gurizada terminou com Arroio Vida e Asa Branca como campeões.
A edição do jornal A Voz do Amador estará a disposição na Banca do Júlio (Mercado Público), Chaveiro Machado (Andrade Neves esquina Borges), Banca Cristo Rey (Praia de Belas), Secretaria de Esportes (Borges de Medeiros e gerência de futebol na Érico Veríssimo), Barão Motos e Lusbal (Avenida Protásio Alves).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Diogo Fraga disse...

Olá eu sou Diogo Fraga sou presidente de uma liga e temos a final domingo dia 10/07/11 e gostariamos de receber a vizita de um representante do a voz do amador pra prestigiar a final no campo do Murialdo disputa 3º e 4º 14hs - UNIMIGUEL X CRUZ ALTA e a final as 15:30 - Familia da Tuca x Vila Vargas comtamos com vossa presença abração. fone contato 92002925 ou 99508090

Familia Oliveira disse...

cgostaria que colocasse nos na copa kaiser e nesta listagem q aparecem quando entramos no blog como podemos fazer isto ? participar da copa kaiser e dos outros campeonatos??

Familia Oliveira disse...

e gostariamos de receber a vizita de um representante do a voz do amador para conhecer um pouco do nosso talento e atitude sabado passado jogamos contra o vila gaucha no campo da tuka e ganhamos de 1x0 quem fez o gool foi o MICHEL!Fc Familia Oliveira 1 e Vila Gaucha0


Top