ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Liga Jardim dos Coqueiros, presidida pelo Inácio Siqueira, programou para esta temporada quatro competições. Duas valendo vagas para o municipal que inicia em agosto e duas categorias, 40 e 50 anos, que disputarão campeonatos internos.
Dezesseis times estão confirmados na força livre, que inicia no domingo 3 de abril. Figueira do Morro Santana, Manchester, Palmeirinhas, SIAC, Vila Augusta (Viamão), Juventus (Nazaré), Nazaré, Família (Nazaré), XVIII de Agosto, Unidos da Martins, Boca Junior, Ouro Verde A, Ouro Verde B, Cosmos, Vitória e CBV.
O campeonato de veterano que também vale vagas para o municipal, será iniciado no domingo 3 de abril, no turno da manhã. Participarão Vila Augusta, Família, XVIII de Agosto, Figueira do Parque dos Maias, Panelinha, Campo da Tuca, Palmeirinha e Doze Horas.
A categoria de 40 anos inicia já no sábado 27, no período da tarde. Participam as equipes do Guarani (Alvorada), São Borja dos Coqueiros, São Borja do Larré, Campo da Tuca, Fusão, Maringá, Beco do Resvalo (Cristal), Coqueiros, 19 de Novembro e Raça.
A categoria 50 anos que também inicia no sábado, 26, à tarde, CBV, São Borja Coqueiros, 19 de Novembro, Ouro Verde e Beco Resvalo (Cristal).
Serão usados 16 campos e esta primeira fase será de todos contra todos em dois turnos (em cada categoria).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top