ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Começa no próximo sábado, 2 de abril, às 14h, o programa Em Cada Campo uma Escolinha, no Parque Ramiro Souto (Redenção - Avenida Osvaldo Aranha, 969 — Bom Fim). O programa é coordenado e supervisionado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), desenvolvido, principalmente, em campos públicos de futebol localizados nas comunidades mais carentes de Porto Alegre.
Em termos organizacionais, o programa está dividido em cinco grandes regiões: Norte, Nordeste, Leste, Centro-Sul e Sul. Cada uma delas é acompanhada pedagogicamente por um professor de educação física da Gerência de Futebol da SME. Aproximadamente 60 escolinhas (ao redor de 3.200 crianças) participam das atividades sistemáticas do programa.
No segundo semestre, as escolinhas melhor classificadas nos jogos de cada região participam do Campeonato Municipal de Porto Alegre. O Em Cada Campo uma Escolinha integra o Programa Gurizada Cidadã e atende crianças e jovens entre 7 e 15 anos interessadas em praticar o futebol de campo. A maioria dessas crianças encontra-se em situação de vulnerabilidade social.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top