ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O final de semana, 10 e 11, terá muito esporte que vai do handebol, passando pelo vôlei, futsal e importantes decisões na várzea. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o handebol conhecerá neste domingo, no ginásio Tesourinha, a partir das 9h30 os seus campeões de handebol masculino e feminino. No primeiro jogo, Ulbra e MDH disputam o título feminino e na sequência, Cristo Redentor x ACM pelo título masculino. No ginásio do CETE, no Menino Deus, serão disputados os jogos do municipal de vôlei, competição também organizada pela Sme.
No futsal, no sábado, teremos mais uma rodada do campeonato organizado pelo Sest Senat para empresas de transporte. Os jogos ocorrem no ginásio de esportes do Sest Senat, na Avenida José Aloísio Filho, no bairro Humaitá.
Na várzea, as decisões começam já no sábado. No Parcão e no Ramiro teremos as quartas de final da Copa Porto Alegre. Os jogos (tabelão) ou serão decididos no tempo normal ou nos pênaltis em caso de empate. Já no domingo, a decisão do veterano da Liga da Intercap, deve levar grande público à Praça Darcy Azambuja. Às 9, 100% Beko e Garra decidem o terceiro lugar e depois Flamengo e Porto jogam pelo título. No domingo à tarde, no Cegeb, tem decisão do título da liga entre o Ajax da Cruzeiro e o Cascata. No Parcão, serão conhecidos os finalistas do campeonato. O mesmo acontece na Nova Brasília e na Liga da Tristeza. Na Padaria tem jogo no campeonato de veterano, a partir deste sábado, da categoria sub 50 no domingo pela manhã e livre na parte da tarde.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Colorado de Fé ! disse...

Não entendi nada.
A Semi Final do Parcão é sábado, ou Domingo ????


Top