ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Dos quatro jogos que estavam programados para a tarde deste sábado, 10, pelas quartas de final da Copa Porto Alegre só dois foram realizados. O Doze Horas derrotou o Keoma Protefix por 4 a 1, num jogo em que o time do Rubem Berta terminou com nove jogadores. Robson aos 18 minutos por cotovelaço em Kléberson e Gilmar, por ter desferido um tapa em um dos bandeiras, foram expulsos de campo. Esta agressão custará ao Keoma uma suspensão até o final de 2011, ficando, assim, o time fora da próxima Copa Porto Alegre. Já o jogador deverá ser julgado pela comissão disciplinar da Sme e deverá pegar uma suspensão até dezembro do ano que vem. Na outra partida, o Barão Moto Peças não encontrou resistência no América da Liarb e venceu por 5 a 0. Os dois já estão nas semifinais da Copa Porto Alegre.
As partidas do Ramiro Souto como já informamos, foram transferidas para o próximo sábado, porque o campo não foi liberado em razão das chuvas de sexta-feira.
MARCELO DEU O BOLO
Já está se tornando praxe na várzea o árbitro contratado ou escalado não comparecer para apitar um jogo e desligar o seu celular. O fato que aconteceu na semana passada com as ligas do Saint'Hilaire e Tamandaré voltou a se repetir, agora, na Copa Porto Alegre. Escalado e acertado, Marcelo não apareceu no campo do Parcão causando um atraso de mais de 30 minutos para o início da partida. Cristiano foi chamado em sua residência para apitar o jogo Doze Horas x Keoma. Assim mesmo o jogo foi iniciado no sistema "paulistinha" com os dois bandeiras apitando os primeiros dez minutos de jogo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top