ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O jornal A Voz do Amador estará promovendo, este ano, concurso para a escolha da Rainha e Princesas da Várzea. O evento será dividido em duas etapas. Na primeira, com responsabilidade das agremiações, será escolhida a candidata da entidade. A segunda parte sob responsabilidade do jornal A Voz do Amador estará sendo escolhida a soberana da várzea e suas duas Princesas. Poderão participar representantes de times de várzea, ligas, times de futebol de salão, futebol sete e também de outros esportes como vôlei, basquete, handebol, futebol de mesa, etc...
O prazo final para as inscrições das candidatas será em 31 de julho. Haverá a cobrança de uma taxa de R$ 200,00 por candidata, com direito a cinco (05) ingressos para o dia do desfile.
O jornal se compromete a divulgar material sobre os eventos realizados pelas agremiações, assim como ampla cobertura do evento no nosso blog.
Poderão participar candidatas com idade mínima de 15 anos (até os 18 com autorização dos pais ou responsáveis). O documento deverá ser providenciado pelos responsáveis pela candidata.
Maiores informações pelos telefones 8189.6058 (Luiz Carlos) e 8188.9186 e 8513.4599 (Marcos).
O local da final e a premiação das vencedoras serão informados até um dia antes do encerramento das inscrições.
Barcelona da Nova Brasília, o primeiro
Durante a reunião da Sme com os presidentes da liga, o jornalista Luiz Carlos Oliveira fez a apresentação do projeto. Presidente da Liga da Nova Brasília e do Barcelona, Paim foi o primeiro a confirmar que o time estará representado nas finais do concurso.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top