ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os veranistas da praia de Imbé terão a oportunidade de acompanharem a rodada do final de fim de semana, 24 e 25, da 13ª Copa Imbé de futebol de areia. No sábado pela manhã será disputado o primeiro torneio feminino reunindo as equipes da Academia (Canoas), Vernisul (Canoas), Sapucaiense, Puma, Três Coroas, Fluminense, Rola Bola e Imbé. No domingo, também no período da manhã será disputado o segundo torneio feminino.
No sábado com início às 15h40 serão disputadas partidas da categoria de veterano. A programação: PHD x Bagual, São Pedro x Universal e MB x PC. No sênior, também no sábado, às 10 horas, Portal x União dos Onze e às 15, Universal x Kitoki.
Na categoria livre inicia, domingo, a terceira fase. No grupo 1, às 17:40, Águia Negra x Raízes e depois Alegria x perdedor e Alegria x vencedor do primeiro jogo. Grupo 2, às 13 horas, Point x Abobrinhas e depois Massas Luti x o perdedor e Massas Luti x vencedor do primeiro jogo. No grupo 3, às 15 horas, Chelsea x Rola Bola, Talibã x Santa Terezinha, vencedor do primeiro jogo contra o perdedor do segundo e vencedor do segundo contra perdedor do primeiro.
O Palmeiras (foto do Didi) já está classificado para a etapa seguinte já que foi o vencedor da Copa dos Campeões.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top