ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No Torneio de Verão, categoria livre, da Liga do Ramiro Souto, num jogo de quatro expulsões - duas para cada lado -, Supremo e Vila Real empataram por um gol, na noite desta quarta-feira, 21, no campo do Ramiro Souto. A partida foi apitada pelo irmãos Machadinho que expulsaram de campo dois jogadores de cada time. O filho do goleiro Da Mamãe que atua pelo Supremo tentou imitar o zagueiro André Luís, do Botafogo do Rio, tentando tirar o cartão vermelho que lhe foi mostrado das mãos de um dos árbitros.
O dirigente Beto, do Vila Real, mesmo suspenso entrou em campo para protestar junto ao presidente da Liga, Mário Ávila, da atuação da arbitragem. "O interessante é que na partida anterior quando o Vila Real venceu, ele saiu abraçado nos árbitros. Agora, como empatou, resolveu reclamar", contou Mário Ávila.
Nesta quinta-feira, encerrando a segunda rodada do torneio, jogam a partir das 19h30, Barão Motos (treinado pelo interino Marcelo) x Tarragô.
Ararigbóia
A exemplo do jogo do Ramiro Souto, Ajuve e Clubinho empataram em 1 a 1, pelo torneio da Liga do Parque Ararigbóia, categoria 38 anos. A primeira rodada tem marcado para esta quinta-feira, 22, a partir das 19h30, Ravena x São Borja.
Depois de dois jogos, Ajuve, Clubinho, Monte Castelo e Partenon lideram a competição com um ponto ganho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top