ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Apesar do período de veraneio e com muita gente nas praias do Rio Grande do Sul, o campeonato de verão de futsal organizado pela liga do Vinícius Vitorino reúne 18 equipes, divididas em três grupos de seis. As quatro melhores de cada grupo passam para a segunda fase de classificação da competição. "O que vem me agradando além da parte técnica das equipes e disciplina de todos os times em quadra. Até agora não tivemos qualquer tipo de problema", conta Vinícius.
A competição que é jogada no ginásio da Brigada Militar às terças, quartas, quintas e sábados, iniciou no dia 16 e só deverá chegar ao seu final
em março. Participam as equipes do Porto, Tropa, Benfica, Utopia, Arena Conceição, Soccer, Spartak, Meia Boka, Desde Moleke, Saldanha, Rabelo, Flash, Diagonal, Unidos, União, Império, Pinheiro e Manchster.
Na noite de sábado, 24, a noitada do futsal só terminou na madrugada de domingo. Grandes jogos foram realizados. Dois deles chamaram a atenção: Tropa 4 x Utopia 2 e Desde Moleke 3 x Meia Boka 2. O Rabelo que abriu a rodada goleou o Saldanha por 8 a 1. Outros resultados: Arena Conceição 3 x Spartak 0, Diagonal 6 x Soccer 3 e Porto 3 x Unidos 3.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Meia Boka disse...

gostaria de ver as fotos
dos outros times
Leandro- Meia Boka

Unknown disse...

EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE PARABENISAR AO ORGANIZADOR DO EVENTO, E SEGUNDO PELO O APOIO D A VOZ DO AMADOR. MAS NÃO POSSO DEIXAR DE ACOMPANHAR A OPINIÃO DO COLEGA LEANDRO DO MEIA BEKO.NO SENTIDO DE NÃO HAVER AS FOTOS DE TODOS OS TIMES.OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

LEANDRINHÜ disse...

Eu sou da equipe do PINHEIRO e gostaria de parabenizar a organização do torneio e pedir que sejam publicadas as fotos dos outros times. parabéns. valeu!!

LEANDRINHÜ disse...

Apesar de ser uma competição amadora, à alguns jogadores que se destacam e estão em um nível elevado. principalmente os goleiros. Nós do PINHEIRO estamos muito felizes de estar perticipando dessa competição, e esperamos que haja outros torneios iguais a este. Só falta uma coisa: a nossa foto e as das equipes que ainda não forão postas no blog. Um abraço.


Top