ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O time do Moinhos de Vento, campeão da série B do municipal da categoria livre, conquistou neste sábado de chuva e campo embarrado, o título da Liga do Parque Moinhos de Vento, ao derrotar o Vila Real, nos pênaltis depois de 1 a 1 no tempo normal e zero a zero na prorrogação. Dos quatro chutas do Vila um foi para fora e outro o goleiro Pedro, que veio de São Paulo para a decisão, defendeu. O Moinhos converteu os quatro.
Pelo terceiro lugar o Barcelona venceu o Huracan por 2 a 1.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

desatador disse...

PARABÉNS MOINHOS!
Apesar do mau tempo, deu pra perceber a excepcional qualidade do lateral direito DUDA GARBI. Não se entende porque não está jogando no exterior.

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

OBTIVE UMA INFORMAÇÃO QUE UM DIRIGENTE DA EQUIPE DO VILA REAL , APÓS DO TERMINO DA PARTIDA QUERIA AGREDIR UM ASSISTENTE QUE TRABALHOU NO JOGO , NÃO OCORRENDO O FATO , POR QUE ALGUMAS PESSOAS SEGURAM ELE.
NA MINHA MODESTIA OPINIÃO NÃO EXISTE MAIS GANHAR NA PRESSÃO E SIM DENTRO DO CAMPO DE JOGO . PARABÉNS AO GRINGO E SUA COMISSÃO POR MAIS UM TERMINO DE CAMPEONATO .

Gustavo Cunha disse...

Primeira vez que acompanhei uma partida de perto da Liga do Parcão. Moinhos venceu merecidamente. Mas o que me mais impressionou, é aquele velho papo de torcida querendo intimidar todos dentro e fora de campo. Rochão para um lado, tentativa de agressão do outro e por ae vai. Alguma punição não seria injusta. Isso poderia constar na regra para o próximo torneio. Abs


Top