ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O Grêmio, como visitante, conseguiu a sua primeira vitória no estadual de master. O time gremista derrotou o Chimarrão por 2 a 1, pelo grupo B que é liderado pelo Frigosul com 10 pontos depois de ganhar, em casa do Vila Rosa por 3 a 2. O Esportivo isolou-se na liderança do grupo A com 10 pontos, dois a mais do que o Bento que, como visitante, empatou com o Master Lajeado em um gol. Neste jogo, uma das atrações foi o árbitro Vuaden que, mais uma vez, deu um show de arbitragem.
A rodada: Canarinho 2 x Serrano 4, Esportivo 1 x Guarani de Venâncio Aires 0, Master Lajeado 1 x Bento Master 1, Guaibacor 2 x Riograndense 1, Chimarrão 1 x Grêmio 2 e Frigosul 3 x Vila Rosa 2.
Classificação:
Grupo A - Esportivo 10, Bento Master 8, Master lajeado 5, Serrano 4, Canarinho e Guarani três. Grupo B - Frigosul 10, Guaibacor e Riograndense 7, Vila Rosa 6, Grêmio 4 e o Chimarrão ainda não pontuou no campeonato.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Tottal esportes. disse...

Evitem fazer falsos elogios a Leandro Vuadem, erros cometidos somente hoje, não acontecem com árbitros amadores, porque numa delas
o atleta do Master Lajeado foi atingido violentamente na canela, acima da caneleira, deixando marcas das travas da chuteira do atleta de Bento, na área de penalty,impedindo o gol, o árbitro indica tiro livre indireto e por tres minutos 6 atletas
de Bento ofenderam-no e nada fez, e na cobrança da falta, não manteve os atletas infratores a distancia da bola, qdo deveria ser 9,15.


Top