ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Paulão da Paquetá foi pego de surpresa no final do jogo em que o Barão de Bagé perdeu por 3 a 2 para o Juventude e acabou sendo agredido por quase dez pessoas. Ele está com hematomas no rosto, no braço direito e nas costas, além de ter levado sete pontos no supercílio. Ele acusa a direção da Liga do Tamandaré de ter permitido a entrada de torcedores no campo e afirmou que por muito custo conseguiu identificar a maioria dos agressores. "Dei parte na Delegacia e levei os nomes dos que pude identificar para a Polícia". Paulão afirma que a Súmula não lhe foi repassada para que pudesse relatar os acontecimentos e estranha que a direção da liga "não mexeu uma palha para me defender". O incidente, segundo Paulão, deverá ser relatado à gerência de futebol da Secretaria de Esportes para julgar os acontecimentos. Revelou que houve a participação de jogadores e dirigentes do Barão de Bagé que, assim, corre o risco de ser suspenso até dezembro do ano que vem. Tudo vai depender do julgamento dos incidentes pela comissão disciplinar da Sme.
A VERSÃO DA LIGA
Tão logo tomou conhecimento das informações acima - elas nos foram repassadas pelo próprio árbitro -, o presidente da liga, senhor Eduardo, ligou para a redação do blogue fazendo uma série de considerações a respeito do que foi dito.
Sobre abertura do portão: "O portão foi aberto para que os jogadores dos dois times saissem e também para a entrada das duas outras equipes que participariam da segunda partida". E perguntou: "Como os jogadores iriam sair do campo ? Pulando a tela?" Confirmou que viu o treinador do Barão de Bagé entrar em campo. Que juntamente entraram torcedores do Juventude para comemorar a classificação. "Entrei em campo para retirá-los. Não é verdade que o árbitro tenha sido agredido por umas oito ou dez pessoas. Isso é mentira".
Sobre registro na Polícia: "Prontifiquei-me a acompanhá-lo na Delegacia para registrar queixa. Ele, inclusive, me agradeceu".
Sobre a súmula: "Pedi que ele relatasse o que acontecera para que a súmula fosse entregue para o Mocellin. Ele pediu-me para levá-la, primeiro na DP e depois para casa onde faria o relatório. Aí disse-lhe que não. Que o relatório deveria ser feito ali mesmo. O árbitro apenas colocou dois RGs e nenhuma explicação".
Sobre a indentificação: "Foi a própria liga quem forneceu a identificação do treinador e de um jogador do Barão de Bagé que, segundo ele, participaram da agressão".
O vice-presidente da liga, Angel Ayres, desmente as afirmações do árbitro e coloca algumas testemunhas "como o Silvinho do Dínamo que estava comigo, o presidente da Ajuve e o responsável pelo time da Vap. Eu estava preenchendo a súmula do segundo jogo e vi que o árbitro, de fato, tinha um corte no supercílio".
AS SEMIFINAIS
Juventude 3 x Barão de Bagé 2 e Vap 2 x Ajuve 0. No domingo acontece a decisão entre Vap x Juventude.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

10 comentários:

Unknown disse...

q palhaçada isso tudo...
mas o assunto é serio... agora qualquer um fala o q qer e é postado...
q merda!!!
muita mentira envolvida.

Paulão disse...

Palhaçada, palhaçada é tu o cagão q nesta com medo dos caras, vc's mecheram com o cara errado e qualquer um é tu o patife q abriu o potão e depois saiu correndo.
E vou te acionar tmb.

Anônimo disse...

não falta com a verdade
por que qm te agredio foi uma só pessoa não varias pssoa q tu vem a falar eu mesmo como presidente do barão de bagé depois do ocorrido fui até você e te pedi desculpa com o acontecimento
e tu me falo q não era com a minha equipe era so com uma pessoa q foi a pessoa q te agredio

Xibim disse...

Faz tempo que esta Liga só dá bagunça, até quando a SME vai fechar os olhos.

Marcos disse...

Professor Mocelim, a SME não pode deixar esta covarde agressão passar em branco, que se verifique os fatos, que todos sejam ouvidos, e que os responsáveis sejam punidos, sejam lá quem forem

Ellen disse...

Sou frequentadora da praça, e estava lá na hora do jogo e vi aagreção covarde e barbara contra o árbitro q ainda se encontrava sentado na mesa e foi perseguido por varios torcedores e agredido covardemente.
Até quando eese caras vão fazer oq querem????

Ellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu estava lá no dia e tambem vi a agressao covarde isso nao pode ficar impune,esses caras tem q serem banidos,aposto q se acontecer isso as coisas vao começar a melhorar!!!

Nenê disse...

Esse Paulão só fala merda, ele apanho de duas pessoas e não de umas dez como ele falo. Tem que punir os culpados não todo o time.

Rosélio Luís Basei disse...

Eu sou apenas um amante do futebol, sou do interior e acompanho todo o dia as notícias do Jornal a Voz do Amador. Certamente alguém está mentindo, e feio, pois são duas versões bem diferentes. Isso tem que ser bem apurado e punido os responsáveis, sejam eles quem forem. Pelos comentários, mesmo que tenha sido agredido "por apenas duas pessoas", já é uma covardia. Fatos lamentáveis como este só vem envergonhar o futebol da Praça Tamandaré e portoalegrense.
Abraços!


Top