ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo eletrizante e valendo pelo torneio de Verão da Liga do Ramiro Souto, o Cascata venceu, de virada, o Malvina por 4 a 2. O Malvina chegou a fazer 2 a 0 com Jéferson e Diogo. O Cascata reagiu e marcou quatro gols. Alexandre em duas ocasiões, Lucas e Vladi construiram a vitória do Cascata.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Pinto disse...

O fato negativo da partida foi o mau "caratismo" do arbitro Jeferson pelé, que pela "enézima" vez prejudica o time do Malvina. Assistindo a diversos jogos do referido arbitro em partidas do Malvina percebia seguidas falhas do mesmo, considerava apenas incompetência, porém no jogo de ontem ficou evidente a má intenção em suas decisões quando envolvi o time do Malvina. Sonegou um pênalti vergonhoso a favor do Malvina no primeiro tempo, e quando o Malvina empatou a partida e ensaiava uma virada, este péssimo árbitro assinala um pênalti "canalha" a favor do cascata, gerando a revolta do time do Malvina e de todos os presente no complexo esportivo da Redenção. Mas o pior ainda estava por vir, quando o Sr. Mario, Presidente da Liga, mesmo distante 1km do lance preferiu avalizar o erro tendencioso do arbitro......por favor, tudo bem que é ele que contratou este incompetente, mas defende-lo diante de tamanha "sacanagem" fica complicado. Defendo também uma comissão julgadora para julgar estas atitudes suspeitas dos homens do apito, afinal nesta liga, se bobear, existe punição até mesmo para quem utiliza a pista atlética na Redenção. Fica o desabafo e a sugestão.

Unknown disse...

Em defesa do arbitro Jefferson.
É covarde se esconder no anonimato.
É uma pena que um blog tão prestigiado ainda permita postagens anônimas.
O anônimo ofende, mente, tripudia e abusa da inteligência das pessoas.
O anônimo não merece respeito.
Jogo normal, onde uma equipe foi superior a outra nos dois tempos.
Venceu sem injustiça.
As verdades:
- Penalty claro e bem marcado.
- O campo tem 102m de comprimento, portanto da mesa até a linha de fundo são 51m, há uma pequena diferença para um 1 km.
- É choro de perdedor.
Recomendação, leiam:
http://ligaredencao.com.br/blog/2014/01/21/choradeira/


Top