O campeonato de 2013 da Liga da Redenção, categoria livre, foi decidido neste domingo entre as equipes do Malvina Rulla e do Ipê Jr. O time do técnico Jorginho chegou a estar vencendo por 1 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo, quando o Ipê Jr empatou com a Alex , levando a decisão para os pênaltis. Neste quesito, o Ipê Jr levou a melhor por 4 a 3 (marcaram Thiago, Carlos Eduardo, Pedro Alexandre e Michel).
Na preliminar, valendo pelo terceiro lugar, o Atlético Porto goleou o Coliseu Ajax por 3 a 0, gols de Dedé, Maninho e Theilor.
O jogador Márcio Vinícius, do Malvina e que não jogou por ter recebido o terceiro cartão amarelo, foi o artilheiro do campeonato com 19 gols. Geovani, goleiro do Atlético Porto, foi o menos vazado. Márcio Rodrigues, do Malvina, foi escolhido como o melhor jogador da decisão. O técnico Carlos Eduardo, o Cebola, levou o troféu de melhor treinador. E o troféu disciplina ficou com a SER União. A premiação foi entregue pelo presidente Mário Ávila e pelo vice Marcelo Schmitt.
Sandro Resende e Jéffrson Prestes (Pelé) foi a dupla de arbitragem. Roberta, a mesária.
2 comentários:
O CEBOLA PROFETIZOU NA INTERCAP PELA MANHÃ:´´HOJE VAI VAI BRILHAR!`` BRILHOU!! PARABÉNS IPÊ JUNIOR, E A TODA A GALERA DO IPÊ!!! NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, CERTO? UM ABRAÇÃO CEBOLA!!!
Parabéns Ipe Junior,
Para mim não foi surpresa esta vitória, pois conheco esta equipe e a maioria dos seus atletas e sei que estavam buscando a tempos esta conquista !!!
Grande Abraco,
Tadeu
Postar um comentário