ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pela Copa Kaiser, um jogo eletrizante no Ararigbóia, Atlético Porto x Azulão. O time do Edilson perdeu um gol logo no início da partida e acabou levando o 1 a 0 num golaço de Adair, na cobrança de uma falta. No segundo tempo, o Atlético Porto reagiu e após jogada individual de William, Theylor recebeu livre e empatou. O segundo gol foi marcado Lucas, num chute certeiro e de longa distância.
No campeonato do Ramiro Souto quem virou estrela foi o Marcelo Schmit. O seu time, o Barão, chegou sem goleiro e ele assumiu a responsabilidade. E se saiu muito bem no empate do Barão com o Cosmos em um gol.
No veterano do Ararigbóia, o Coliseu, campeão municipal, derrotou o Astro que retornou às competições do Parque, por 2 a 0. No Parcão, destaque para o empate em um gol entre Lokomotiv e Barcelona.
Na Linfa, o Agrosantos Tamoio foi derrotado pelo Farroupilha. Enquanto isto, o time principal que vai disputar o estadual de amadores, fez um amistoso contra o Barão de Bagé e aplicou 7 a 1 no seu adversário. Sandro Oliveira dois, Cão dois, Bruno, Éverton e Thiaguinho construíram a goleada do Tamoio/Agrosantos. Na Padaria, Comerciário, Botafogo Sênior, Armação e Cruzeiro venceram seus jogos. No Padre Rambo, enquanto o Real Paineira derrotava o Cruz Alta, Capopterremoto e Shalk 74 empatavam por um gol.
Toda a movimentação do domingo esportivo na página do Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top