ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A Academia do Morro conquistou na noite desta quarta-feira (10), o título do torneio de verão da Liga do Ramiro Souto, ao vencer, de virada, o Barão de Bagé por 3 a 1, num jogo assistido por mais de 500 pessoas. O Barão de Bagé largou na frente com um gol de Tuta, aos 5 minutos, completando uma jogada de alto estilo do seu ataque. Aos 11 foi a vez da Academia marcar. Roger empatou de pênalti. Aos 37 minutos, o goleiro Rogério, o menos vazado do torneio, fez uma defesa sensacional evitando o segundo gol da Academia. Mas um minuto depois foi traído pelo seu zagueiro Régis que desviou para seu próprio gol um cruzamento de Kaká. No segundo tempo, Titica que entrara no lugar de William, concluiu, com perfição, uma jogada de combinação do ataque da Academia, defindo o placar de 3 a 1.
O 14 de Julho, de Alvorada, ficou com o troféu de time mais disciplinado do torneio e Airton, do Malvina, foi o artilheiro da competição. Segundo o presidente da liga do Ramiro, Mário Ávila "fechamos com chave de ouro o evento".
Ao final do jogo, quando ainda os jogadores da Academia e seus torcedores comemoravam o título, houve uma grande batida da Brigada Militar. Segundo informações duas pessoas teriam sido presas por porte ilegal de armas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

S.E. POUCO IMPORTA disse...

Parabéns Academia!!!

Tadeu Barreto disse...

Parabens Academia por mais esta conquista.
Organização, União e Copetência juntos é difícil superar.


Top