ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Recebemos, há pouco, uma ligação do dirigente Paulo, do Pedreira, contestando as informações divulgadas de que seus jogadores se insurgiram contra o assistente Roberto Silva que, segundo a versão dele, Paulo, " sofreu forte pressão dos jogadores do Canchinha (Serraria). Ele correu e acabou caindo. Quando levantou, para surpresa nossa, levantou a bandeira dando impedimento, anulando, assim,o nosso gol de empate', contou Paulo. Afirma que não houve tentativa de agressão aos demais funcionários (mesários) que trabalharam no jogo.
A versão do dirigente do Pedreira, porém, é contestada pelo que o árbitro Nilton Silva relatou em súmula. Segundo ele, ao sinalizar uma posição irregular de um jogador do Pedreira no lance em que a bola acabou entrando no gol do Serraria, o assistente foi agredido por vários jogadores e torcedores do Pedreira, que entraram no campo através de um buraco na tela".
A súmula da partida só chega nesta terça-feira na Secretaria Municipal de Esportes pois hoje, segunda, não há expediente em razão de ser comemorado "o dia do funcionário público municipal".
Vale lembrar que o jogo foi dado por encerrado aos 38 minutos do segundo tempo e o Serraria vencia por 1 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

Pura sacanagem. O gol foi legítimo, tinha um jogador de baixo das trave do goleiro. De novo uma vergonha de organização. E ninguém invadiu campo nenhum.. tinha torcedores dos 2 times na beira de campo e os responsaveis é qe permetiram essa desorganização. Lamentável.


Top