ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Flávio "Cabeça" Lima e o professor Amilco - Foto: LCOliveira
O gerente de futebol, professor Amilco Pereira, se reuniu na noite desta quinta-feira,14, com a maioria dos presidentes das ligas de bairros, ocasião em que comentou alguns artigos que foram alterados no regulamento do campeonato municipal. Voltou a enfatizar que a Secretaria não irá tolerar que equipes soltem foguetes, sinalizadores e  usem instrumentos de percussão em campos da prefeitura. Lembrou que a Sme já tem problemas com o campo da Praça Tamandaré, "e não podemos correr o risco de restrições com outros locais", salientou. Amilco disse que vai buscar junto o jurídico da Secretaria meios de punições aos clubes que desrespeitarem o artigo. "É Lei municipal e deve ser cumprida".
O gerente de futebol da Sme disse que as decisões deste ano do municipal serão realizadas no estádio do São José. "Já pedimos dois domingos. Num teremos as decisões de veterano e livre da série B e no outro da série A", anunciou.
Amilco apresentou, na reunião,  o responsável, com mais poderes, dos campos da prefeitura, Flávio "Cabeça" Lima. Ele falou aos representantes das ligas e enfatizou a importância da parceria com a comunidade no gerenciamento dos campos da prefeitura. Aproveitou para dar um recado aos presidentes: "Vou me reunir com dois de cada vez, para acertarmos alguns detalhes com relação aos campos da prefeitura. Recebi algumas reclamações e vou pedir explicações", alertou. "Precisamos deixar claro que os campos são da pefeitura. Sei que alguns presidentes se consideram donos, o que não é verdade. Precisamos, então, conversar, para aparar as arestas", concluiu.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Anônimo disse...

aproveita essa reuniao...e tira poderes de gerencia dos srs mario na redencao, do ararigbio , do parcao, e outros campos menores.... eles se acham donos... e quando alguem da sme define algo, fazem beiçinho..porque nao foram consultados....vão trabalhar bando de vagabundos!!!!!


Top