ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O campeonato da Liga dos Coqueiros está chegando ao seu final. Na manhã deste domingo, em campo neutro, Ararigbóia, foram jogadas as semifinais da categoria de veterano. O Figueira, do Parque dos Maias, depois de alguma dificuldade no primeiro tempo, goleou o Família Nazaré por 4 a 0. Alexson fez dois. Éverton e Gilmar completaram a goleada. Na segunda partida com três gols de Roberto Rivelino e um de Marcos Roberto, o Palmeirinhas CBV ganhou do Vila Augusta por 4 a 2. Leandro fez os dois gols do Vila Augusta. O Palmeirinhas perdeu para a decisão contra o Figueira o artilheiro Roberto Rivelino, expulso.
Na categoria livre, pelas quartas de final, o Família Nazaré venceu o clássico contra o Juventus por 3 a 2. Elivelton, Claudemir e Elias fizeram os gols do time vencedor. Cristiano, os dois gols do Juventus. Na outra partida, Siac e Ouro Verde A empataram em um gol. Denis fez o gol do Siac e Douglas o do Ouro Verde. Na decisão por pênaltis, o Siac levou a mehor por 5 a 4. Maicon, desperdiçou uma cobrança do Ouro Verde.
No próximo domingo, talvez no campo do Ceprima, serão disputadas as outras duas quartas de final, Boca Junior x Vila Augusta e Cosmos x Palmeirinhas CBV.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top