ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O professor Amilco Pereira Neto que vinha desempenhando suas funções na Praça Tamandaré, esteve reunido na manhã desta segunda-feira com o secretário de esportes, Edgar Meurer, e aceitou assumir a gerência de futebol no lugar de José Mocellin que está se transferindo para a Secretaria Extraordinária da Copa 2014. Falta, apenas, definir a data em que Amilco assumirá o cargo, uma vez que já estaria com suas férias marcadas. "Só depende dele", disse hoje à tarde Edgar Meurer ao ser perguntado sobre a data de posse do novo gerente de futebol.
O professor Amilco já comandou o futebol de várzea da Sme, mas agora assume com o "status" de gerente. "A Liga do Tamandaré que conviveu com o Amilco estará apoiando o professor", disse hoje o vice-presdente Angel Ayres. "Tenho certeza que o Amilco dará continuidade ao trabalho que ele começou e que o Mocellin conseguiu a frente do futebol varziano de nosa cidade", comentou o jornalista Luiz Carlos Oliveira, responsável pelo A Voz do Amador.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Eduardo Ayres disse...

Parabéns Sr. secretário pelo ótima escolha, O prof° Amilco é a pessoa certa para continuar o excelente trabalho do Prof° Mocelin, nos do Tamandaré estamos felizes e otimistas pela escolha. E que este ano seja perfeito para o Futebol amador de Várzea da nossa cidade.


Top