ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio trouxe de Santa Catarina três preciosos pontos. O resultado foi muito melhor do que a atuação, já que o time de Enderson Moreira voltou a apresentar muitos defeitos, principalmente no ataque. Ganhou do Figueirense que está na zona do rebaixamento e que dói de ruim. Acho que é outro time que assinou ficha com a segunda divisão no ano que vem. Barcos voltou a decepcionar a torcida gremista. E o Giuliano conseguiu, de prático, o gol que deu a vitória ao tricolor. Acredito que com a entrada do Fernandinho o time venha ganhar em qualidade. Mas vamos esperar para ver.
E o Edinho que foi enviado para a reserva não tem mais chances com o atual treinador. Disseram-me que vazou um papo dele, Edinho, com ex-companheiros quando ele teria feitos comentários do tipo "não entende nada". E pelo que a gente observa, isto parece bem viável, pois de titular absoluto ele não entra nem no finalzinho dos jogos.
Neste domingo será a vez do Internacional entrar em campo, jogando no seu estádio. Vai pegar o lanterna do campeonato, o Flamengo. E assim como eu vários colorados estão temerosos com o que o time possa aprontar. É useiro e vezeiro de ressuscitar mortos. Na quinta-feira foi o primeiro time a ser derrotado pelo Corinthians na sua nova Arena. Era para ser jogo jogado, porém ...
E a CBF resolveu inovar com peças velhas. Dizem que Dunga será o treinador. Ele mesmo que em 2010 levou uma virada da Holanda. A derrota passou muito mais pelo goleiro Júlio César, ressuscitado pelo Felipão, e pelo Felipe que foi expulso e deixou o time com um jogador a menos. E é o mesmo treinador que fracassou como técnico do Internacional. É a CBF inovando não inovando.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top