ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A escalação de Márcio para apitar junto com o Abacate o jogo do VR versus Supremo, teria sido o estopim de uma grande confusão no final da partida de ontem à noite, pelo torneio de inverno da Redenção. "Houve uma tentativa de agressão por parte de dirigente do adversário", contou Adelar, presidente do Supremo. "Mas consegui me desvencilhar e não fui atingido", disse. Revelou, ainda, que os atletas Xandy e Zezé retiraram o dirigente agressor "e xingaram bastante ele, dizendo que não sabia perder". O dirigente do Supremo culpa a liga por ter escalado o árbitro Márcio. "O problema todo é que a liga escalou para apitar a partida um jogador que vai disputar o municipal comigo", afirmou. Adelar contou ainda, que o atleta Vágner, inconformado com uma falta marcada pelo árbitro Abacate "desferiu um soco nele".
O incidente foi confirmado pelo vice-presidente da Liga, Marcelo Schmitt que informou que a diretoria vai se reunir na segunda-feira para apreciar a súmula e as tentativas de agressões. "Embora sendo ameaçado verbalmente pelo atleta expulso, o Mário revelou que a posição da liga será remetida para apreciação da comissão disciplinar da Secretaria de Esportes".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Mario Avila disse...

A liga como sempre vai seguir a tradição de cumprir a risca o Regulamento, ou será que ainda duvidam.
Adianto que o Sr. Adelar, que faz concurso para o idiota do ano, deverá ser punido por ter sido o estopim da confusão ao provocar a torcedores, jogadores substituídos e dirigentes que estavam do lado de fora do campo.
Adianto também que quase a totalidade dos jogadores tentaram segurar os agressores. Com destaque para Xande,Baiano e Zezé. Jogadores experientes e exemplares.

da varzea!! disse...

Por gentileza eu gostaria de saber que equipe é essa VR??? porque não colocaram o nome da equipe??

agradeço se alguem me esclarece esta duvida..

Roselio Luis Basei disse...

Pelo que sei VR é a abreviatura de Vila Real, creio que seja o mesmo time que foi vice-campeão municipal em 2008. Se eu estiver errado me corrijam. Fico impressionado com os frequentes casos de violência na várzea portoalegrense, e olha que normalmente as punições tem acontecido e são bem severas, então como explicar essas atitudes de alguns maus exemplos? Creio que mais uma vez será feito justiça e punido os infratores.
Abraços!

da varzea!! disse...

Bom se foi esta citada a equipe, não eh de se admirar que tenha ocorrido isto, pois entra ano e sai ano, é sempre a mesma coisa, sempre as mesmas equipes, que se acham os "grandes" da várzea e tem dirigentes como estes que como o proprio atleta disse, NÃO SABE PERDER, e qdo sua equipe eh derrotada dentro de campo, quer ganhar na pressão, na intimidação como acontece com eles em TODOS CAMPEONATOS QUE DISPUTAM... infelizmente ainda existem essas equipes na várzea..... gostaria de saber o pq da abreviação do nome da equipe... abraço a todos

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

POR QUE ELES ESTÃO PUNIDOS DECORENTE DA EQUIPE COM A EQUIPE DO TREZE NO CEPRIMA O ANO PASSADO . COM RELAÇÃO AO JOGO IMAGINA COM DOIS ARBITROS DE NOME NA VARZEA ACONTECEU ISSO , IMAGINA SE FOSSE OUTROS COLEGAS DE MENAS EXPRESSÃO . ISSO QUE O SR, MARIO E O SR. MARCELO SÃO RIGOROSOS NA DISCIPLINA DOS CAMPEONATOS QUE ELES ORGANIZAM . REPITO SOU CONTRA A DEPRESSÃO PARA GANHAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL.

Marcos disse...

O pior está por vir !!!!!

Estou falando a muito tempo, enquanto não morrer alguém, não será tomada um atitude forte por parte da secretária de esportes de porto alegre, pô MOCELIM, toma uma atitude forte, este time vila real, está sempre metido em confusão.

Não adianta punir dirigente e jogador, tem que punir com uns bons anos este time.

Sou um apreciador do furebol de várzea de porto alegre, de levar a familia para tomar um chimarrão em quanto os jogos acontecem, mas neste não NÂO tem coragem de ir ver nenhum jogo, tá muito perigoso.

Grato.

da varzea!! disse...

Gostaria de agradecer o esclarecimento feito pelo Luis Carlos sobre a abreviação VR, e continuo lamentando que equipes (desculpa aos atletas que nao tem nada a ver com as confusõe) desse tipo ainda continuam a habitar o convivio dos campeonatos organizados pela SME, com certeza sem essas confusões e essas equipes a várzea portoalegrense hj seria ainda maior e melhor... abraços


Top