ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


No principal jogo da rodada deste sábado pelo campeonato de veterano do Parque Ararigbóia, a Portuguesa mesmo improvisando no gol o atacante André no primeiro tempo e Paulo no segundo, goleou o Roma e assumiu a liderança da competição com 17 pontos. Com Paulo, Assis e Sandro Oliveira, um trio atacante infernal, a Portuguesa que demitiu o treinador Dentinho, abriu vantagem já no primeiro tempo com gols de Assis e Sandro Oliveira. No segundo tempo André foi para a linha e Paulo para o gol. A Portuguesa continuou mandando no jogo e abriu uma diferença de 4 a 0, gols de Sandro Oliveira e Jairão, este depois de driblar o goleiro do Roma. O centroavante Marcelo descontou no finalzinho para o Roma.
Nos outros jogos, o Clarão (entrou com nove jogadores) foi derrotado pelo Monte Castelo por 2 a 1. O Lomba goleou o Ravena por 4 a 0 e o Torino venceu a Ajuve por 4 a 2.
O CASO DENTINHO
A primeira versão que circulava no Ararigbóia, era que Dentinho perdera o cargo de treinador da Portuguesa por iniciativa do diretor Gilmar. O próprio Paulinho , assessor de esportes, confirmou à reportagem que iria esperar "que o homem comunicasse o Dentinho para depois eu telefonar para ele".
A segunda versão é do próprio Dentinho: "Não caí de maneira nenhuma. O que aconteceu foi divergências com o Gilmar. Me pometeu uma coisa e depois me deu outra. Então não fui mais".
O certo é que a Portuguesa não teve ninguém específico como técnico no banco na partida deste sábado em que goleou o Roma por 4 a 1.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

Tá na hora do Gilmar dar uma oportunidade para o Paulinho que esta ao lado dele a muitos anos, além de competente ele e muito bem relacionado com os atletas, e este é o segredo de um bom trabalho.


Top