ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Das oito partidas realizadas neste domingo, 2 de novembro, pelas oitavas-de-final do campeonato municipal de futebol de campo, uma terminou aos 38 minutos do segundo tempo e duas foram decididas nos pênaltis. No campo da Praça Tamandaré, com uma atuação calamitosa do árbitro Magal que teria mostrado dois cartões amarelos para um mesmo jogador do Vila Real, a partida foi encerrada aos 38 do segundo tempo, quando a arbitragem sofreu forte pressão dos jogadores do Figueira. "Não é possível um árbitro mostrar dois cartões amarelos para um mesmo jogador. Este cara é um trapalhão", dizia Edinho, jogador do Figueira. "Ele, de fato mostrou dois cartões amarelos para um mesmo jogador do Vila Real", testemunhou Angel, dirigente do Dona Leonor. O Vila Real venceu por 3 a 1.
No Parcão, o Barão de Bagé garantiu vaga nos pênaltis depois de empatar em um gol com o Ajax da Cruzeiro e no Ramiro Souto, o Agrosantos levou a melhor depois de empatar no tempo normal com o Banguzinho em um gol.
Os outros resultados: Doze Horas 1 x Barão Ciatron 1, Planeta Mundial 2 x F.M.Q. 1, Academia do Morro 3 x Chácara Sperb 0, América do Rubem Berta 1 x AS Roma 0 e Treze (foto) 3 x Unidos Flamengo 1.
A composição das quartas-de-final: No Ararigbóia, 14h30, Doze Horas x Barão de Bagé e às 16h30, Planeta Mundial x Treze. No Parcão, às 14h30, Vila Real x América do Rubem Berta e às 16h30, Academia do Morro x Agrosantos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top